Drogarias São Paulo e Pacheco realizam live shops com descontos de até 45%

As transmissões serão realizadas em pontos de venda e terão a presença de influenciadoras do setor de beleza

Durante o mês de abril, as drogarias do grupo DPSP, Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, comemoram o Festival da Beleza por toda a rede. O período é marcado por promoções e descontos em produtos de beleza para seus consumidores e, como parte das comemorações neste ano, as marcas realizarão live shops hoje (18) e nesta terça-feira, (19).

Os eventos virtuais serão apresentados, ao vivo, por influenciadores do segmento de beleza e têm como principal objetivo unir conteúdo, interagir com clientes e trazer ofertas exclusivas durante o momento da transmissão. Os descontos oferecidos durante a live são de até 45% e válidos durante uma hora, tempo médio do evento.

Nesta segunda-feira, às 20h, acontece a live shop da Drogaria São Paulo, que terá a presença das influenciadoras Karina Milanesi e Chris Castro. Já na terça-feira, o evento acontecerá em uma unidade da Drogaria Pacheco e contará com a participação da Nathalia Gibson e Raphaela Palumbo, a partir das 19h30. Ambas terão como tema principal os cuidados com o cabelo.

A transmissão pode ser acessada e assistida por qualquer pessoa conectada à internet, por celular ou computador. As informações para o acesso podem ser encontradas nos perfis oficiais das duas marcas no Instagram.

Na última semana, nos dias 13 e 14 de abril, as redes realizaram as primeiras lives do Festival de Beleza e tiveram como tema central skincare, com foco em rotinas para cuidados para pele facial e do corpo. Para essas transmissões, as drogarias contaram com as influenciadoras Alice Salazar, Chris Castro, Raquel Minelli e Nathalie Billio. Elas tiveram mais de 2 mil visualizações.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist