Em parceria com a NotCo, Mr. Cheney anuncia primeiro cookie plant-based

Consumidores da rede poderão experimentar ainda o leite vegetal NotMilk em suas bebidas

Com o objetivo de atender os consumidores que buscam reduzir o consumo de produtos feitos com ingredientes de origem animal, a rede de cookies Mr. Cheney anunciou sua parceria com a NotCo, foodtech especializada em alimentos  à base de plantas. Juntas, as marcas desenvolveram o NotCookie, o primeiro cookie plant-based da Mr. Cheney, levando o leite vegetal NotMilk em sua composição. 

Preservando a essência dos produtos da franquia, o NotCookie será feito com massa de baunilha com gotas de chocolate vegano. Na linha de bebidas da cafeteria, os consumidores poderão experimentar o leite vegetal da NotCo em vez do leite de vaca convencional. 

“Sempre que possível buscamos ampliar nosso cardápio com diferentes opções de consumo para atendermos cada vez mais novos públicos. A parceria com a NotCo nos insere em um mercado que traz valores sustentáveis e nos permite atender pessoas que procuram por lugares que apostam em produtos que incluem ingredientes vegetais no preparo”, comenta Elida Paiva, cofundadora da Mr. Cheney.

Disponível em todas as unidades da Mr. Cheney a partir de 18 de julho, as novidades passaram por pouco mais de um mês em fase de testes. Paiva conta que, durante o período, a experiência de consumo demonstrou grande potencial de aceitação do público.

“Atraímos novos clientes e reaproximamos antigos. Tivemos um volume de compra do NotCookie expressivo e recebemos relatos de que o sabor é semelhante ao Cookie Chocolate Chips. Estamos muito animados em sermos parceiros da NotCo”, completa.

A iniciativa segue a tendência de crescimento do consumo de alimentos que não possuam ingredientes de origem animal. Gigantes multinacionais e pequenos restaurantes têm apostado nesse tipo de produto. De acordo com um estudo realizado pela Galunion Consultoria de foodservice, 33% dos consumidores afirmam sua preferência por produtos que possam ser incluídos em uma dieta à base de alimentos vegetais. 

Para Simone Murata, diretora de Parcerias Estratégicas da NotCo, essa parceria é mais um passo importante para a foodtech. “Estamos ansiosos com essa parceria e adoramos criar co-branding, pois unimos a força de duas marcas para oferecer uma experiência única. Cheney. Sabemos que juntos iremos atrair um público amante de cookies e que buscam ingredientes à base de plantas, com muito sabor e indulgente”, afirma.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist