Loja Integrada desenvolve solução própria de frete e amplia venda das PMEs

O serviço foi totalmente desenvolvido dentro do ecossistema de tecnologia da Loja Integrada e já está disponível para todos os lojistas

Pensando em soluções para pequenas e médias empresas (PMEs), a Loja Integrada, principal plataforma para criação de lojas virtuais, lançou sua solução própria de frete. O Enviali, como foi chamado, é um serviço de intermediação e cotação de frete.

A solução foi desenvolvida para baratear a cotação de frete e democratizar o acesso a esse tipo de serviço, que apenas os grandes varejistas tinham. De acordo com a empresa, o Enviali consegue reduzir em até 70% os custos dos lojistas com envio de produtos, gerando economia e potencializando as vendas.

O serviço do Enviali também permite ao lojista imprimir as etiquetas dos Correios e outras transportadoras diretamente do painel da Loja Integrada. Essa opção possibilita aos empreendedores ganharem tempo e competitividade, além da praticidade.

“Com o Enviali, possibilitamos que empreendedores de pequenos e médios negócios driblem a escalada do preço dos combustíveis que tem impacto direto no valor do frete e, por consequência, afetando também o preço dos produtos finais transportados”, destacou Renato Lahud, diretor de soluções de pagamento e parcerias da Loja Integrada.

O serviço foi totalmente desenvolvido dentro do ecossistema de tecnologia da Loja Integrada, e entrou em fase beta no final de abril desse ano. Atualmente, a solução já está disponível para os mais de 2,5 milhões de lojistas que utilizam a plataforma, sem nenhum tipo de cobrança de mensalidade ou franquia para utilização.

Outras inovações

Além dessa novidade, recentemente a Loja Integrada também lançou outras soluções voltadas para pequenas e médias empresas. Entre elas estão a integração nativa de vendas com o TikTok, rede social de vídeos curtos; a parceria com Google, permitindo a criação gratuita de lojas virtuais; e uma solução própria de pagamento, a Pagali.

“Queremos oferecer usabilidades cada vez mais competitivas, democratizar o acesso à tecnologia para pequenos e médios negócios e oferecer as melhores experiências”, explicou Lahud. O executivo completa dizendo que o objetivo é, também, manter a Loja Integrada como uma referência de atuação digital no varejo brasileiro.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist