Marisa é anunciada como patrocinadora do festival de música MITA

Evento será realizado nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, e terá 16 atrações ao longo de dois dias de evento

A Marisa, principal rede de moda feminina e lingerie do Brasil, foi anunciada como uma das patrocinadoras da primeira edição do MITA (Music is The Answer) festival. O evento é produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E (Thirty Entertainement) e tem a previsão de acontecer anualmente.

Neste ano a edição terá agenda nas cidades de São Paulo nos dias 13 e 14 de maio, sexta e sábado, respectivamente, e na semana seguinte será realizado no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de maio. Na capital paulista o evento acontecerá na Spark Arena, zona Oeste, e na cidade carioca o local escolhido foi o Jockey Club. A abertura dos portões está prevista para 11h, com o primeiro show tendo início por volta do meio dia.

O patrocínio com a Marisa faz parte do conceito #ChegaMais, como informado em nota, e tem como principal objetivo reconectar a marca com suas consumidoras, através de uma comunicação mais moderna e com foco total em produto e moda.

MITA

O MITA montou um line-up que mescla atrações internacionais e nacionais, trazendo para o evento tanto nomes consagrados do cenário como também novos músicos que começam a aparecer para o público. Entre as principais bandas internacionais estão Gorillaz, Two Door Cinema Club, Rüfüs Du Sol e The Kooks.

Por parte do cenário nacional, Gilberto Gil é a principal estrela e trará para os palcos do festival sua turnê “Gilberto Gil in Concert”, que passou por 8 países na Europa. Além dele, estarão presentes Marcelo D2, Black Alien, Liniker, Marina Sena, Jão e outros integrantes da música brasileira. Ao todo são 16 atrações, internacionais e nacionais, confirmadas para a edição deste ano.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist