Podcast da NRA Show 2022: Acompanhe os destaques do 2º dia de congresso

O segundo episódio comenta os principais assuntos que movimentaram a estreia do evento

A Mercado&Consumo embarcou em Chicago, nos Estados Unidos, com a delegação da Gouvêa Foodservice para acompanhar a NRA Show 2022, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial. Com início no sábado, 21, o evento segue até a próxima terça-feira, 24.

Promovida pela National Restaurant Association, em parceria com a Illinois Restaurant Association, a NRA Show 2022 será palco de inovações tecnológicas e tendências emergentes nos setores de foodservice e contará com mais de 1.500 empresas expositoras e 100 sessões educacionais e demonstrações.

Além de realizar a cobertura do evento em tempo real, a plataforma vai produzir podcasts diários com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para os setores de foodservice, restaurantes e hospitalidade.

No segundo episódio do podcast especial da NRA Show 2022, a editora-chefe da plataforma, Aiana Freitas, destaca os principais temas do segundo dia do evento que retoma em seu formato presencial após dois anos interrompido. O plant-based veio para ficar. Muito mais do que hambúrgueres e almôndegas, os visitantes da NRA Show puderam conferir novidades como ovos, nuggets e camarões com base de plantas.

Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, foi a única brasileira a subir nos palcos da NRA Show 2022. com o tema “Transformação e a Aceleração do Foodservice Brasileiro“, a executiva falou sobre o estágio atual e as perspectivas para o cenário brasileiro e apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra.

Ao longo dos próximos dias, traremos diariamente um podcast com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para o foodservice. Você pode conferir todo o conteúdo relacionado à edição deste ano clicando aqui.

Os podcasts da Mercado&Consumo podem ser acompanhados nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Confira abaixo o segundo episódio do nosso podcast!

https://open.spotify.com/episode/65iDJv9MYfgIVC0kg7wdEc?si=g6HZvyZDSm-zcHVKxziGgQ&utm_source=copy-link

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist