Marketing

Maratona Harry Potter vai dos cinemas a docerias com direito à exposição no Ibirapuera

Maratona Harry Potter vai dos cinemas a docerias com direito à exposição no Ibirapuera

STORIES MERCADO&CONSUMO

Quase 30 anos após o lançamento de Harry Potter, suas aventuras continuam conquistando fãs e criando oportunidades no mercado brasileiro.

Em parceria com a Warner Bros. Discovery, a Cacau Show lançou uma lata com a estampa “Hapee Birthdae Harry”, chocolates e cards colecionáveis inspirados na franquia.

A Quem disse, Berenice? entrou na onda nostálgica com uma linha limitada de maquiagem temática, atraindo a Geração Z com produtos de skincare e beleza.

A Riachuelo inaugurou lojas temáticas em cinco unidades no Brasil, com peças de vestuário e itens decorativos inspirados no universo de Hogwarts.

Em São Paulo, a exposição de Harry Potter no Parque Ibirapuera oferece uma experiência imersiva, com objetos autênticos e atividades interativas para os fãs.

A Fini lançou balas de gelatina inspiradas no universo de Harry Potter, com formatos icônicos como o raio, Edwiges e o chapéu seletor.

A instalação “Harry Potter: Celebrando Hogwarts” se prepara para a sua última temporada no Boulevard Shopping Bauru, com atrações como o Campo de Quadribol e desafios inspirados no mundo bruxo.

Leia o conteúdo completo no portal da Mercado&Consumo.