Varejo

Queridinha das redes sociais, Granado espera que vendas ultrapassem R$ 1,5 bilhão em 2024

Queridinha das redes sociais, Granado espera que vendas ultrapassem R$ 1,5 bilhão em 2024

STORIES MERCADO&CONSUMO

A Granado, fundada em 1870, está adotando estratégias para se reposicionar como uma marca rejuvenescida e atrativa para novas gerações.

Nos primeiros seis meses de 2024, a Granado faturou R$ 839 milhões, um aumento de 24% em relação ao ano passado. A expectativa para o ano é de que as vendas ultrapassem R$ 1,5 bilhão.

A linha de perfumaria tem sido um dos motores de crescimento da marca. No TikTok, vídeos com o termo “Granado perfume” contam com 663,8 mil visualizações.

Com 73,7 mil seguidores no aplicativo, a Granado investe em marketing digital e trabalha com mais de 100 influenciadores por mês, no Brasil e em outros países.

Recentemente, a marca abriu uma sorveteria com a Sorvetiño e fez lançou produtos em parceria com a We Coffee. Ambas as colaborações foram um sucesso.

Surfando na viralização de seus produtos, a Granado diversifica ações para públicos variados, mantendo sua essência e conexão com novas gerações.

“Demos sorte que o retrô é visto como cool. Uma marca antiga tem que se manter atual e, ao mesmo tempo, manter sua essência. Buscamos a democratização de públicos”

Sissi Freeman

Diretora de Marketing & Vendas na Granado Pharmácias.

Leia o conteúdo completo no portal da Mercado&Consumo.