Varejo
STORIES MERCADO&CONSUMO
A Granado, fundada em 1870, está adotando estratégias para se reposicionar como uma marca rejuvenescida e atrativa para novas gerações.
Nos primeiros seis meses de 2024, a Granado faturou R$ 839 milhões, um aumento de 24% em relação ao ano passado. A expectativa para o ano é de que as vendas ultrapassem R$ 1,5 bilhão.
A linha de perfumaria tem sido um dos motores de crescimento da marca. No TikTok, vídeos com o termo “Granado perfume” contam com 663,8 mil visualizações.
Com 73,7 mil seguidores no aplicativo, a Granado investe em marketing digital e trabalha com mais de 100 influenciadores por mês, no Brasil e em outros países.
Recentemente, a marca abriu uma sorveteria com a Sorvetiño e fez lançou produtos em parceria com a We Coffee. Ambas as colaborações foram um sucesso.
Surfando na viralização de seus produtos, a Granado diversifica ações para públicos variados, mantendo sua essência e conexão com novas gerações.
Sissi Freeman
Diretora de Marketing & Vendas na Granado Pharmácias.
Leia o conteúdo completo no portal da Mercado&Consumo.