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Giraffas lança campanha de incentivo entre franquias do restaurante

Campanha terá premiações paralelas, sendo uma mensal e outra ao final da competição

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Giraffas

Com o intuito de incentivar a cultura de vendas e metas, a rede nacional de restaurantes Giraffas vai promover uma disputa entre as suas franquias. Com o nome de “Girabatalha”, a campanha irá bonificar mensalmente os participantes e seus colaboradores com valores de até R$ 2 mil.

Será uma campanha com premiações paralelas, sendo uma mensal e outra, ao final do período estipulado, com uma premiação máster. A competição terá duração de três meses e, ao final, as três franquias com os melhores desempenhos receberão um prêmio. Para a primeira colocação, o prêmio será de R$ 7 mil, seguido de R$ 5 mil para o segundo colocado e de R$ 3 mil para o terceiro.

“Vamos fechar o último trimestre do ano com chave de ouro, com esse novo modelo de campanha de incentivo,  que tenho certeza de que funcionará muito bem”, afirma Jamie Laranjeiro, diretor de operações e desenvolvimento de pessoas do Giraffas.

Categorias diferentes 

Para evitar disparidade em questões de volume ou estilo de franquia, a empresa optou por dividir os seus estabelecimentos em sete categorias de disputa: lojas de rua/container/burguer; quiosques; portos; unidades de shopping nas regiões Sul e Centro-Oeste; unidades de shopping nas regiões Norte e Nordeste; lojas em shopping na região Sudeste; e hipermercados.

As informações sobre a competição serão disponibilizadas em um portal da rede, no qual os franqueados poderão consultar o ranking de sua categoria, bem como os resultados parciais do campeonato. Toda avaliação da competição terá como base o atingimento de metas estabelecidas pelas franqueadoras.

“Vemos nossos colaboradores engajados e nosso time de operações está preparado para ajudar as equipes de restaurantes nessa missão”, afirma Laranjeiro.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcampanhacomérciocomprasconsumidorfoodservicefranquiasGiraffasincentivos corporativosinovaçãoinvestimentolojasmarcasmercadomercado&consumoprodutosserviçosshopping centerVarejistasvarejovendas

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