Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Magalu inicia comercialização de publicidade nas embalagens de entrega do e-commerce

O projeto permite ao Magalu abrir mais uma frente de monetização a partir desses espaços publicitários, um dos canais diretos com o cliente

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Magalu

Atenta as maneiras de impactar os seus consumidores, o Magalu deu início a um projeto de venda de publicidade nas embalagens de entrega dos produtos. A iniciativa contempla apenas os itens comprados via e-commerce pelos clientes.

“Sempre há uma expectativa pela chegada de pedidos feitos pela internet. O contato com uma marca logo após o recebimento de um item é certeiro e objetivo, já que este consumidor é fortemente impactado”, destaca Leonardo Correa, gerente de publicidade do Magalu.

Segundo nota do Magalu, o potencial para esse segmento de mercado é imenso. Atualmente, a empresa vende mais de 3 bilhões de reais por mês em seu e-commerce. Ao todo, são milhões de clientes, em todos os estados do país, impactados pelas marcas que fazem publicidade nos pacotes de logística.

O primeiro cliente das caixas personalizadas é a Samsung, que lançou na última semana a nova linha Galaxy S23. Através da ação, milhares de clientes serão direcionados através do QR Code dos pacotes para ofertas de lançamento da nova linha no app do Magalu. Para a campanha, foram produzidas mais de 18 mil embalagens com certificação socioambiental (FSC), biodegradáveis e feitas a partir de fontes de energia renováveis.

O projeto permite ao Magalu abrir mais uma frente de monetização a partir desses espaços publicitários, um dos canais diretos com o cliente. “A nossa estratégia é focada em oferecer essas oportunidades para marcas de qualquer segmento, desde grandes empresas de tecnologia a aplicativos de transporte e streaming, por exemplo”, finaliza Correa.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaMagalumercadomercado&consumonegóciosprodutossamsungVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile