Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Eudora lança plataforma integrada de e-commerce desenvolvida por Beleza na Web

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Eudora lança plataforma integrada de e-commerce

Acompanhando as tendências de mercado, em um cenário que as vendas pelo comércio eletrônico no Brasil cresceram 75% em maio na comparação com o mesmo mês de 2019, segundo dados do Mastercard SpendingPulse, índice que rastreia as vendas gerais de varejo, Eudora, do Grupo Boticário, investiu em um novo e-commerce integrado à página institucional da marca com o objetivo de oferecer uma melhor experiência ao consumidor.

Além de possuir uma harmonia estética mais apurada, o novo portal conta com uma tecnologia avançada e própria, desenvolvida pela Beleza na Web, maior e-commerce de cosméticos do Brasil e que hoje faz parte do Grupo Boticário, permitindo maior velocidade e melhor usabilidade ao cliente.

A nova proposta contou com desenvolvimento focado em UX – experiência do usuário, aprimorando a jornada do consumidor ao interagir com o design do espaço, contando com filtros mais detalhados a partir de atributos diversos, facilitando as buscas por produto e o processo de checkout. Além disso, em um cenário em que mais de 70% das visitas do site são provenientes do mobile, trouxe, também, um site responsivo, o que permite que o cliente interaja com um conteúdo mais leve para aparelhos móveis, com menor consumo de dados e carregamento mais rápido. A expectativa é de que haja um crescimento de 30% na taxa de conversão.

O novo e-commerce entrou em vigor ontem, 6 de julho, no endereço www.eudora.com.br.

 

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: aplicativoBelezaBeleza na Webconsumidorconsumoe-commerceEudorainternetmercadonegóciosPerfumariaplataformaProdutositevarejo

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile