Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Shein vai abrir loja temporária em Olinda com visitação gratuita e pré-agendada

Os pernambucanos terão acesso a uma curadoria exclusiva com mais de 15 mil peças de roupas, além de acessórios

  • de Redação
  • 9 meses atrás

A Shein leva para Olinda, em Pernambuco, uma pop-up store, isto é, uma loja temporária. De olho no estado pernambucano, mercado estratégico para a marca no Brasil, a varejista asiática fará a instalação no Centro de Convenções de Pernambuco entre os dias 15 e 18 de agosto, com visitas pré-agendadas.

A gigante asiática relata um crescimento exponencial no País e reforça seus investimentos em território nacional como mercado relevante na América Latina, focando em experiências além do aplicativo e de sua plataforma de vendas.

É a segunda vez que a Shein desembarca no Nordeste. O modelo de lojas pop-ups já esteve em Salvador, na Bahia, Belo Horizonte, em Minas Gerais, e no Rio de Janeiro, capital do estado fluminense, em 2023. Em abril deste ano, Curitiba recebeu a unidade temporária e, agora, é a vez de Olinda.

“Estamos muito felizes em voltar ao Nordeste brasileiro, pela primeira vez, nesse estado espetacular que é Pernambuco. Estar aqui significa reforçar o compromisso da Shein em adicionar cada vez mais brasilidade ao nosso portfólio e continuar fazendo com que a beleza da moda seja sempre acessível a todos”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da companhia.

Os consumidores pernambucanos terão acesso a uma curadoria exclusiva com mais de 15 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis, itens para pets e, pela primeira vez em pop-ups, acessórios como bolsas e óculos de sol, além de peças de moda praia e esportiva. Os tamanhos vão do PP ao G5, enquanto os infantis variam de 2 a 12 anos.

A loja pop-up de Pernambuco terá tema

Com 600m², a loja temporária chega a Olinda sob o tema “O mundo em um só lugar” já que a região é próxima de Recife, uma das capitais do Brasil que melhor simboliza a mistura entre natureza e urbano, dia e noite, e tecnologia. A expectativa da Shein é receber 2 mil visitantes por dia.

Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo. Nas compras a partir de R$ 350, os clientes ganham 20% de desconto e um brinde exclusivo. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças compradas no site e no app da Shein.

Iniciativa em economia circular

Em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS), a Shein promoverá uma ação para estimular a economia circular no mundo da moda. Os visitantes da pop-up em Pernambuco podem doar roupas que não usam mais. A iniciativa reforça o compromisso de responsabilidade social da Shein ao promover o descarte responsável.

Acesso à loja

O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito aqui. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 6 de agosto. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.

Imagens: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AcessóriosagendamentoativaçãoClientesconexãoconsumidorescrescimentodescontodiversidadeestratégiaexpansãogigante asiáticainvestimentolojaloja físicaloja temporáriamarcaMarketingmarketplacemercadomercado estratégicoOlindaPernambucopop uppop up storepromoçãoReciferoupasSheintendência

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile