Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Jovem Nerd e Magalu vão promover live commerce do Oscar 2023

Transmissão vai unir comentários e promoções durante a premiação do cinema neste domingo, 12

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Jovem Nerd Magalu live commerce Oscar

Deive Pazos (Azaghal) e Alexandre Ottoni, fundadores do Jovem Nerd

A produtora de conteúdo Jovem Nerd, do Magalu, vai fazer uma transmissão especial na noite do Oscar 2023, neste domingo, 12. Além de comentários de Alexandre Ottoni, Deive Pazos (Azaghal), Katiucha Barcelos e mais 10 convidados, a transmissão, batizada de “Oscar de Pijama”, contará com uma live commerce, a venda online de produtos do Magalu, Estante Virtual e KaBuM!.

Durante a live commerce, além do ecossistema Magalu, outras dez marcas também estarão presentes como parceiras e farão ativações: 3 Corações, Cup Noodles, Intel, Jambô, LG, Livelo, Microsoft, Prime Video, Tjama e Wap.

A programação começa às 20h e poderá ser acompanhada no YouTube. No TikTok, os internautas terão acesso aos bastidores da transmissão.

Jovem Nerd e Magalu vão promover live commerce do Oscar 2023

“O Oscar é um evento que reúne as pessoas. É uma oportunidade de estar com amigos e familiares para comentar os filmes, looks e rir dos memes que a internet cria. Neste ano, decidimos entrar na brincadeira, todos muito confortáveis – vestindo pijamas, claro -, com convidados que têm sintonia com nosso canal e público, fazendo comentários divertidos sobre o Oscar”, afirma Deive Pazos, cofundador do Jovem Nerd.

Os influenciadores estarão em um quarto com beliche montado nos estúdios da TV Luiza, no Magalu. Entre eles estão Max Valarezo, youtuber que fala sobre filmes e séries no canal EntrePlanos, Marcelo Bassoli, gerente de Marca e Produto da Iron Studios, Andreza Delgado, criadora da Perifacon, “a Comic-Con da favela”, Ale Santos, roteirista e escritor de ficção, além de Claudiana Ribeiro, do Steal The Look, que irá comentar o tapete vermelho. Os outros cinco convidados já são conhecidos por quem acompanha o Nerd Bunker: Pri Ganiko, Camila Sousa, Gabriel Avila, Arthur Eloi e Alan Duboc.

O Magalu anunciou a aquisição do Jovem Nerd em 2021. Fundado em 2002 por Alexandre Ottoni e Deive Pazos, o Jovem Nerd produz conteúdo sobre diversos temas da cultura nerd, entre eles cinema, séries, games, história e ciência.

Além do Jovem Nerd, o Magalu fez, nos últimos anos, diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 Estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um aplicativo com quase 38 milhões de usuários ativos.

Imagens: Divulgação e Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasilcinemadigitale-commerceecommerceecossistemaestratégiaexperiênciainovaçãoJovem Nerdlive commercelojalojasMagaluMagazine Luizamarcasmarketplacemercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineOscarOscar 2023sellersellersvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile