Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nescau promove debates sobre esporte, inovação e sustentabilidade no Clubhouse

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Numa ação promovida com a agência de publicidade Ogilvy Brasil, a marca Nescau estreou nesta semana na rede social Clubhouse, que tem atraído personalidades e executivos. O aplicativo permite a interação do público por áudio, e Nescau é a primeira marca de consumo a integrá-lo.

Na última quinta-feira (11), a marca promoveu um bate-papo com a presença da paratleta Verônica Hipólito e Flávia Saraiva, ginasta brasileira. Na sala Nescau Sports Talk, a conversa levantou pontos como o poder transformador do esporte, a importância da prática de atividades para desenvolvimento pessoal e também no processo de superação de dificuldades.

“Nosso principal objetivo é encontrar na plataforma mais um caminho para ampliar o debate sobre os temas que permeiam a marca como esporte, sustentabilidade, inovação, entre outros”, conta o head de Marketing de Nescau e Bebidas Nestlé, Abner Bezerra. O executivo também mediou a conversa com as atletas na plataforma.

Idealizada pela Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Nestlé, a estratégia foi desenhada de acordo com as melhores práticas da ferramenta. “O legal dessa ação com Clubhouse é que estamos construindo ações legítimas e nativas da plataforma, explorando aspectos e recursos da própria plataforma para engajar o público. Abrimos mais um importante canal para a marca estar mais próxima das pessoas”, reforça o ECD e head de Social da Ogilvy Brasil, Gabriel Araujo.

Em 2020, a marca Nescau utilizou o TikTok, ainda recém-chegado no País, para o recrutamento interno para a vaga de gerente de marketing.

O candidato precisou criar um vídeo no aplicativo com, no máximo, 60 segundos, contendo uma música que o representasse, uma breve descrição pessoal e profissional e também os motivos pelos quais queria concorrer à vaga e como poderia agregar à marca.

Imagens: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Marcas, Notícias
  • Tags: BrasilClubhousedigitalmarcasMarketingmercadomercado&consumoNescauNestléonlineredes sociaisrelacionamento com o clientetecnologia

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile