Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Delivery: KFC lança balde para estimular consumo em família e em casa

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Baldelivery, lançamento da rede KFC no Brasil

A rede KFC acaba de lançar o baldelivery, um balde com frango marinado por 12 horas e empanado na hora e desenvolvido para ser consumido em família, em casa. A novidade é vendida em tamanhos diversos, que servem entre duas ou três pessoas ou grandes grupos, e está disponível no aplicativo Uber Eats.

“O delivery cresceu consideravelmente na pandemia. Com isso, queremos estimular que as pessoas possam celebrar os pequenos momentos degustando os deliciosos baldes da marca com suas famílias no conforto do lar. Todos os dias, recebemos relatos de clientes que pedem nosso frango para combinar com sua comida feita em casa, no almoço ou jantar”, afirma Jeronimo Junior, diretor-geral do KFC no Brasil.

A empresa tem feito ativações diárias em suas redes sociais. Para fazer o pedido, o consumidor deve entrar no app do Uber Eats e procurar por KFC para encontrar a loja mais próxima de casa.

‘Melhor ano no Brasil’

Maior rede de varejo de frango frito do mundo, o KFC inaugurou recentemente sua loja de número 100 no Brasil. Instalada no shopping Market Place (zona Sul de São Paulo), a unidade é uma loja própria da International Meal Company (IMC), que opera a rede no País.

Além de São Paulo, Estado de conta com mais de 50 unidades do KFC, a rede está presente no Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.

“São Paulo tem uma receptividade enorme para nossa rede, o que nos motivou a abrir aqui a centésima unidade do KFC Brasil. A expansão segue acelerada e em março chegaremos em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Estamos muito entusiasmados e confiantes de que 2021 será o melhor ano do KFC no Brasil”, disse Jeronimo Júnior, na ocasião do lançamento da 100ª unidade.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcampanhaclienteClientescomportamentoconsumidoresconsumocoronavírusDeliverydigitalempresasestratégiaexperiênciafoodserviceKFCmarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlinepandemiaprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

de Redação 9 de maio de 2025

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

de Redação 9 de maio de 2025

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile