Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rappi reduz comissões para estabelecimentos associados à Abrasel e ANR

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Rappi: Decisão de Zanin é muito importante para todo setor de plataformas digitais

A startup colombiana Rappi anunciou nesta quarta-feira (24) que firmou um acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e a Associação Nacional de Restaurantes (ANR) para reduzir taxas no aplicativo de restaurantes associados às entidades a partir de abril.

Para quem fizer o cadastro até 28 de março, a comissão máxima será de 5% para restaurantes que só usam o marketplace do Rappi, sem serviço dos entregadores da plataforma, válido até 31 de dezembro; e de até 18% para entregas feitas no modelo full service, até o dia 4 de julho. Depois dessas datas, as comissões voltarão ao porcentual acordado no contrato.

“O Rappi tomou essa decisão após ouvir as associações e restaurantes parceiros, e tem como objetivo principal contribuir para a manutenção da saúde de negócios do ecossistema de alimentação”, diz a startup, em nota.

Os estabelecimentos deverão manifestar interesse na redução das comissões por meio de cadastro efetuado junto ao Rappi.

Com informações Estadão Conteúdo
Foto: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: abraselalimentaçãoANRBrasilDeliverydigitalempresasexperiênciafoodservicemercadomercado&consumoprodutosRappiserviços

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile