Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s oferece miniaturas de personagens da série americana “Friends”

Campanha é realizada em parceria com a Warner Bros.

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Miniaturas de personagens Friends chegam ao Bob's em todo Brasil

Miniaturas do Bob's

A rede de fast-food Bob’s oferece, a partir da próxima quinta-feira (27) miniaturas promocionais dos personagens da série americana “Friends”. A campanha é realizada em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de Warner Bros. Os toy arts de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey serão disponibilizados em seis combos exclusivos cujos valores variam de R$ 20,50 a R$ 84,90.

“‘Friends’ é uma série icônica que retrata muito bem a conexão entre as pessoas. É um verdadeiro clássico que marcou uma geração e continua conquistando novos fãs, assim como o Bob’s. Os episódios retratam como a conexão entre os amigos pode tornar a vida mais leve. No Bob’s também temos esta missão de conectar pessoas, criando bons momentos”, diz a diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi.

A rede já fez sucesso oferecendo toy arts de sucesso de personagens das séries Batman, Liga da Justiça, Chaves e Looney Tunes. “Nossos consumidores ficam ansiosos pela próxima coleção e por isso nos tornamos referência tanto pela qualidade do produto quanto pelos licenciamentos. A prova disso é que fomos contemplados pelo segundo ano consecutivo com o prêmio ‘Melhores do Ano da Warner’ na categoria promoção. Não teria uma outra marca que se identificasse tanto com a licença ‘Friends’ para trazer as miniaturas dos icônicos personagens para os fãs”, diz Raquel.

Entretenimento e produtos

A série “Friends”, que foi ao ar originalmente entre 1994 e 2004, vai ganhar um episódio especial nesta quinta-feira (27) no canal HBO Max. Na semana passada, um trailer com cenas do episódio, que reúne todo o elenco, formado por Jennifer Aniston, Matt Le Blanc, Matthew Perry, Lisa Kudrow , Courteney Cox e David Schwimmer, além de contar com participações especiais.

“A volta de Friends é algo muito significativo para nós. A série é um marco na vivência de uma geração – e simbolizar o seu retorno por meio de produtos significa nos fazer presente entre os fãs”, comenta gerente-geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products, Marcos Mello.

Os consumidores poderão adquirir as miniaturas em seis combos especiais. A coleção faz parte do Bob’s Play, a plataforma de entretenimento da rede que, além das miniaturas, conta com ativações digitais, diversos conteúdos de cultura e games, além da rádio própria da marca.

Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s
Miniatura do Bob’s

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBob'sBrasilclienteClientescolecionáveiscomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasfast foodfoodserviceFriend'sinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutos

Conteúdo Relacionado

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025

Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras

de Redação 8 de maio de 2025

Cuidadores, fisioterapia e monitoramento 24 horas: como é o prédio para idosos lançado em SP

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile