Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Jundiá Foods abre primeira loja física na cidade de São Paulo

Local faz vendas tanto para o consumidor final, quanto para os estabelecimentos de foodservice

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Jundiá Foods abre primeira loja física na cidade de São Paulo

A Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, acaba de abrir uma loja física no bairro dos Jardins, região nobre da cidade de São Paulo. É a segunda loja física da marca – a unidade-piloto funciona em Alphaville, na Grande São Paulo.

A loja vende mais de 240 tipos de produto, tanto para o consumidor final, quanto para os estabelecimentos de foodservice, ou seja, que prestam serviço de alimentação, como hamburguerias, lanchonetes, lojas de autosserviço e de conveniência, food trucks, restaurantes, e cafeterias, por exemplo.

Entre os itens disponíveis, estão pães, batatas fritas, hambúrgueres, carnes, queijos, molhos, sorvetes, salgados, temperos e sobremesas, além de todos os itens das marcas do grupo BRGMN, como Sorvetes Jundiá, Fuzzy Açaí, Sorvetes Freddo.

“A operação da loja nos Jardins acontecerá junto a Nope Burguer, uma hamburgueria fast casual, pioneira em loaded burguers, conceito que leva todos os ingredientes dentro da carne e trabalha com praticamente todos os produtos da Jundiá Foods. Teremos um maior espaço dedicado à Jundiá Foods, uma vez que a hamburgueria seguirá com o atendimento por delivery”, diz o CEO do grupo BRGMN, César Augusto Bergamini.

Integração com negócios da região

De acordo com o head de Vendas Multicanais e Produtos da Jundiá Foods, Roberto Saraiva, a escolha do bairro dos Jardins para iniciar a presença da marca na capital paulista ocorreu para que o grupo BRGMN pudesse fazer uma integração maior entre os negócios que estavam em andamento na região, em virtude da aderência na atuação de ambos.

“Na loja da Jundiá Foods, disponibilizamos o mesmo produto em embalagens e apresentações diferentes, de acordo com a necessidade de cada público. É possível, por exemplo, comprar uma caixa com 180 pães de hambúrgueres para abastecer uma lanchonete, assim como almofadas com 10 ou 4 pães. De acordo com nosso plano de expansão, em breve teremos novas lojas como essa para levar a mesma conveniência a todos os nossos clientes”, afirma Saraiva.

Divisão da holding para foodservice

A Jundiá Foods é a divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, holding fundada em 2015 com o propósito de atender aos canais do foodservice com itens produzidos e distribuídos pelo grupo, assim como de marcas parceiras. Com a expansão para lojas físicas, a marca passa a atender também ao consumidor final, aliando alto padrão de qualidade e conveniência.

“Criamos a Jundiá Foods com o objetivo de oferecer ao foodservice todos os produtos de uma só vez. Percebemos que com algumas mudanças de hábitos dos consumidores, que passaram a fazer mais refeições em casa, poderíamos ofertar esses alimentos ao cliente final também, por isso, estamos seguindo um plano de expansão por meio das lojas físicas. E isso só tem sido possível em função das soluções de logística e distribuição que adotamos, com nossa produção bem alinhada e eficiente, assim como a competência das grandes marcas parceiras que fazem parte do nosso portfólio”, destaca Bergamini.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomércioconsumidorconsumidoresempresasexpansãofoodserviceindústriaJundiáJundiá Foodslojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosvarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025

Varejo a serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

de M&C Media Labs 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile