Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Apostando em frango frito no balde, Madero inicia operação de nova marca em Goiânia

Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru

  • de Redação
  • 3 anos atrás

O Grupo Madero escolheu Goiânia para iniciar a operação de sua nova marca, a Dundee Chicken & Burgers. Focado em frango frito no balde e smashed burgers, o novo negócio teve seu primeiro restaurante aberto ao público na capital de Goiás, no dia 20 de dezembro, no complexo gastronômico construído pelo Grupo Madero na Avenida T-10 (Setor Bueno). O espaço também abriga a operação de estreia “na rua” da marca Jeronimo, que também pertence ao Grupo Madero e tem restaurantes no Goiânia Shopping e no Flamboyant Shopping.

O primeiro restaurante Dundee Chicken & Burgers tem 280 m² e capacidade para 135 pessoas. Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru. Os pedidos podem ser feitos pelo novo app do Grupo Madero, que foi lançado no mesmo dia da inauguração do novo restaurante.

O carro-chefe do cardápio é o frango frito crocante no balde, em tirinhas ou em pedaços de frango empanados. Outros destaques são o molho Buffalo de Pimenta e, na parte dos lanches, o cheeseburger com pão crocante, maionese, smashed burger e alface e tomates orgânicos.

“Estamos muito felizes com a conquista e a criação de mais uma marca, que foi muito aguardada pelo Grupo Madero. A primeira operação do Dundee Chicken & Burgers está nascendo em Goiânia, cidade que sempre recebeu calorosamente todos os restaurantes Madero e Jeronimo. Inclusive, foi lá que inauguramos, no início de nossa trajetória, o sétimo restaurante do grupo. Por isso escolhemos a cidade para lançar nossa mais nova marca”, resume o chef Junior Durski, responsável pelas receitas do Dundee Chicken & Burgers.

Destaques do cardápio

Outros destaques dentre os sanduíches do cardápio são o Sobrecoxa Crispy Bacon, o Filé de Peito Crispy e o Veggie Burger. Para beber a casa aposta em lemonades, chás gelados, sucos e cervejas.

Os hambúrgures são feitos em chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, para que fiquem com casquinha por fora e com muito sabor. Servidos em pão brioche quente, acompanham queijo cheddar derretido, molho rosé, alface e tomate orgânicos, além de batatas crinkle, super crocantes.

O projeto arquitetônico do complexo gastronômico é de Kethlen Ribas Durski e possui certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design). Com foco na sustentabilidade, o restaurante foi construído com foco em baixo impacto ambiental e alta eficiência energética. A atmosfera explora elementos tecnológicos e digitais, além de grafites e totens de autoatendimento.

 

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexperiênciainauguraçãoinovaçãolançamentoMaderomarcasmercadonegóciosnova marcaprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile