Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bunge lança plataforma de capacitação para profissionais do setor de foodservice

Iniciativa oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, gestão de negócios, segurança de alimentos, e mais

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Bunge

Com o objetivo de capacitar profissionais do setor alimentício, a Bunge anunciou o lançamento da Academia de Negócios, plataforma desenvolvida pela companhia. O espaço conta com treinamentos online, dicas e tendências sobre os segmentos de panificação, confeitaria e culinária. A iniciativa foi divulgada durante a Fipan 2022, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina, que é realizada nesta semana em São Paulo.

No mercado como provedora de produtos e soluções para os segmentos de foodservice e indústria, a Bunge decidiu ampliar também sua atuação para as áreas de capacitação e informação de colaboradores e empreendedores. A companhia já contava com a Academia Bunge, iniciativa promovida em seus centros de aprimoramento técnico.

A Academia de Negócios Bunge oferecerá capacitação em panificação, confeitaria, refeição, gestão de negócios, matérias-primas, equipamentos e utensílios, ultracongelamento, segurança de alimentos, marketing digital, fluxo de caixa, contabilidade, saúde financeira e outros serviços.

Os usuários da plataforma poderão ainda acessar materiais especiais, como calculadoras nutricionais e de rentabilidade, além de notícias relevantes do mercado. Interessados em participar da iniciativa podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial. 

Segundo Junior Justino, VP de Trigo e Derivados, o projeto tem a finalidade de levar conhecimento ao mercado de uma forma mais rápida e sem restrição geográfica.

“Grande parte dos conteúdos serão produzidos por nosso time de especialistas, mas também contamos com o apoio de parceiros, como o Senai, para que possamos gradualmente ampliar nosso portfólio de acordo com as necessidades dos usuários. Queremos que a grade de nossa plataforma seja construída a partir dos insights e necessidades reais de nosso público”, conta.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilBungecapacitaçãodigitalempresasFipan 2022foodservicegestãoindústriamarcasmercado&consumonegóciosonlineserviçostecnologiatreinamento

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile