Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

TikTok lança elementos interativos para ajudar marcas com anúncios mais envolventes

Objetivo é tornar a publicidade do TikTok mais interativa e criativa

  • de Redação
  • 3 anos atrás
TikTok lança elementos interativos para ajudar marcas com anúncios mais envolventes

O TikTok apresentou seu novo plano para aumentar o investimento de anunciantes em sua plataforma de vídeo com a expansão do e-commerce e o lançamento de uma série de elementos interativos para incentivar o engajamento com seus anúncios no streaming.

Segundo o site Tech Runch, esses complementos interativos vão desde adesivos clicáveis até anúncios do tipo “escolha sua própria aventura” e super likes. As adições, segundo a empresa, tornarão a publicidade do TikTok mais interativa e criativa, assim como a própria experiência do TikTok.

“Os complementos interativos oferecem uma maneira única de atrair os espectadores engajados com popups, adesivos e outros elementos visuais. Os espectadores que compartilharam, gostaram ou comentaram em um vídeo da marca TikTok têm 150% mais chances de comprar um produto ou serviço. Chamar a atenção dos consumidores ativos é facilitado com esses novos aprimoramentos criativos”, informou o TikTok.

As novidades foram apresentadas em conferência online voltada para a comunidade de publicidade e marketing, na última terça-feira, 19. O TikTok também anunciou novas parcerias de e-commerce, além de seu parceiro-piloto Shopify, com a possibilidade de os usuários irem da descoberta do produto ao checkout sem sair do aplicativo.

 

Em alguns mercados, o TikTok está se oferecendo para assumir as responsabilidades de envio do produto também.

Outros produtos 

Entre os novos produtos lançados pelo TikTok com o objetivo de diferenciá-lo de outros rivais de mídia social está a chamada “página instantânea”, que é uma landing page de carregamento rápido. Isso permite que um usuário que clica em um anúncio seja imediatamente levado para uma página onde poderá ver mais informações da marca, assistir a mais vídeos e deslizar por outros conteúdos, sem sair do aplicativo.

Outro novo produto, o pop out showcase, tem como objetivo tornar o engajamento com anúncios uma experiência mais interativa.

Com informações de Tech Runch

Imagem: hareluya / Shutterstock.com

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomércioconsumidorconsumoEconomiaEngajamentoestratégiaexperiênciamercadonegóciosprodutosredes sociaisserviçostecnologiaTikTokvarejistavendas

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile