Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Compra Agora comemora três anos com descontos de até 30% para varejos de vizinhança

Ações especiais de aniversário do Compra Agora duram até o dia 25 de junho e beneficiam todos os cadastrados

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Compra Agora comemora três anos com descontos de até 30% para varejos de vizinhança

Para comemorar o aniversário de três anos do Compra Agora, marketplace B2B focado no varejo de vizinhança brasileiro, a empresa preparou ações especiais para seu público. Com o mote ‘Festa de Descontos é Agora’, até 25 de junho, os lojistas de varejos de pequeno e médio porte podem contar com ofertas e descontos de até 30% em produtos do site, sete dias de prazo adicional para pagamentos no boleto Compra Agora, listas sugeridas com promoções especiais das indústrias parceiras, além do acréscimo de cupons de 8 e 12% de desconto.

“Queremos que os empresários, donos dos varejos de vizinhança tenham acesso às ofertas das mais diversas indústrias e marcas que atendemos, para que consigam adquirir produtos que façam sentido para seu negócio e seu público final. Assim, ele pode atuar de forma cada vez mais competitiva – inclusive em relação aos grandes varejistas – e continuar atraindo clientes, que muitas vezes são vizinhos e costumam ter uma relação mais próxima com esses comércios regionais”, afirma Thaise Hagge, diretora geral do Compra Agora.

Com três anos de existência, o Compra Agora possui mais de 430 mil usuários cadastrados, são mais de 877 mil acessos mensais de varejistas que utilizam a plataforma para abastecer suas lojas. “Os varejos de vizinhança são muito representativos no mercado brasileiro e o nosso negócio tem o propósito claro: a prosperidade desse público. Para isso, desenvolvemos produtos e serviços que possibilitem que os varejistas comprem bem, vendam bem e gerenciem bem o seu negócio”, destaca Thaise.

A plataforma pretende expandir sua atuação para cobrir 40% dos principais produtos que os varejistas dispõem nas prateleiras de vendas, trazendo assim ainda mais facilidade no momento da compra. A empresa também visa ampliar os segmentos, além de mercados e mercearias, iniciou as vendas para estabelecimentos como pequenas farmácias e perfumarias.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comportamentoCompra Agoracomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceNotícias geraisvarejo

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile