Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Foxtrot e Dom’s Kitchen & Market encerram operações cinco meses após fusão

A Outfox Hospitality “não encontrou nenhuma opção viável, apesar da boa fé e dos esforços exaustivos”, segundo um comunicado

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A Foxtrot e o Dom’s Kitchen and Market encerraram suas operações cinco meses após a fusão. Todas as 33 lojas Foxtrot e duas mercearias Dom’s fecharam as portas em Chicago, Austin, Dallas e Washington, DC, nos Estados Unidos.

“Exploramos muitos caminhos para continuar o negócio, mas não encontramos nenhuma opção viável, apesar da boa fé e dos esforços exaustivos”, informou o Dom’s em comunicado divulgado no seu site e compartilhado nas redes sociais da Foxtrot.

“Entendemos que esta notícia pode ser um choque e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa causar. Agradecemos genuinamente sua compreensão durante este momento desafiador.”

Desde terça-feira, 23, as lojas, o serviço de delivery e todas as outras operações voltadas para o cliente cessaram, de acordo com o site do Dom’s. Todos os créditos da conta e vantagens para membros de clubes de fidelidade também expiraram.

Segundo o portal Ester Chicago, os funcionários das áreas administrativas foram informados por teleconferência que as lojas fechariam ao meio-dia. Já os funcionários das lojas foram pegos totalmente de surpresa, de acordo com a imprensa local.

A Foxtrot e o Dom’s anunciaram uma fusão em novembro, formando um novo grupo, o Outfox Hospitality, com a visão compartilhada de “reunir a conveniência de um mercado com a experiência de um restaurante”, segundo comunicado à imprensa.

A empresa passou por mudanças de liderança no início deste ano, quando a CEO Liz Williams foi substituída pelo ex-executivo da Whole Foods, Rob Twyman, que assumiu o cargo em 11 de março.

A Dom’s estreou em 2021, fundada por Bob Mariano, ex-CEO da rede de supermercados Mariano’s. A Foxtrot abriu pela primeira vez em Chicago em 2014 como uma operação online antes de expandir para o varejo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocriseDom’s Kitchen & MarketEconomiafoodserviceFoxtrotfusãoindústriamarcasmercadonegóciosvendas

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile