Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Restaurantes do Grupo Habib’s passam a integrar rol de marcas disponíveis no Rappi

A rede conta com mais de 600 unidades em todo o País

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Rappi

A plataforma de delivery Rappi e o Grupo Habib’s anunciaram uma parceria para ampliar a presença digital das marcas do grupo de foodservice. Agora, além dos canais digitais das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, os clientes poderão pedir seus pratos favoritos através do aplicativo.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Trazer para o Rappi todas as marcas do Grupo Habib’s, uma rede tão consolidada no Brasil, é motivo de orgulho para nós. Agora, os usuários do Rappi podem pedir refeições de mais 5 grandes marcas, de forma rápida e descomplicada”, destaca Felipe Criniti, CEO do Rappi Brasil.

O Rappi é uma plataforma que conecta usuários a restaurantes, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais. Os usuários podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de assinatura Rappi Prime, que inclui benefícios como frete grátis ilimitado e descontos exclusivos.

O Grupo Habib’s está presente no Brasil há mais de 40 anos e trabalha para aliar a qualidade do cardápio a uma política de preços competitivos. A rede conta com mais de 600 restaurantes em todo o País e atende mais de 2 milhões de clientes por dia.

“Quem não se lembra dos pedidos Habib’s em 28 minutos ou o cliente não pagava nada? Fomos pioneiros no delivery em 2002 e hoje continuamos a liderar esse mercado com mais de 1 milhão de pedidos por mês. Agora, vamos incrementar ainda mais as vendas e levar pedidos com mais rapidez, com produtos de qualidade na temperatura correta, aos menores preços possíveis aos nossos cientes”, completa Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomprasconsumocrescimentoDeliverydigitalexpansãoexperiênciafoodserviceGrupo Habib'slojalojasmarcasonlineRappiserviços

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile