NRF 2025: Doug Herrington, CEO das Amazon Stores, fala sobre inovações e o impacto da IA

AWS demonstra como transformar a experiência do cliente e as operações no varejo com tecnologias de ponta

NRF

A Amazon Web Services (AWS) estará presente na NRF 2025, em Nova York, no estande #5438, para apresentar como a nuvem está transformando o futuro do varejo. A empresa convidará os visitantes a conhecer especialistas da AWS, Amazon e parceiros da AWS para aprender como melhorar operações, oferecer experiências personalizadas ao consumidor em diversos canais e otimizar insights de negócios com novas tecnologias.

O evento contará com a participação de Doug Herrington, CEO das Amazon Stores no mundo, que abordará como a empresa continua a evoluir para atender às necessidades de seus clientes. Durante a palestra, Herrington compartilhará lições aprendidas com os sucessos e falhas da Amazon, além de discutir como a automação e os robôs estão reformulando as operações e melhorando a segurança dos colaboradores. Ele também falará sobre as oportunidades transformadoras geradas pela inteligência artificial generativa.

Painéis

Confira as sessões que ocorrerão no evento:

Demonstrações Tecnológicas no Estande

Na NRF, a AWS, junto com Amazon e seus parceiros, apresentará demonstrações interativas sobre como entregar experiências de compras conectadas em lojas inteligentes, campanhas de marketing centradas no cliente e operações inovadoras no ponto de venda.

Durante os três dias de evento, mais de 30 apresentações rápidas de 15 minutos serão realizadas no estande da AWS (#5438). Esses encontros proporcionarão inspiração em inovação, parcerias estratégicas e aceleração do tempo de mercado, com especialistas da AWS e parceiros de tecnologia.

Os participantes do setor podem utilizar o código de desconto AWS #3431 para obter 20% de desconto no passe de acesso completo ao evento.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile