A Amazon Web Services (AWS) estará presente na NRF 2025, em Nova York, no estande #5438, para apresentar como a nuvem está transformando o futuro do varejo. A empresa convidará os visitantes a conhecer especialistas da AWS, Amazon e parceiros da AWS para aprender como melhorar operações, oferecer experiências personalizadas ao consumidor em diversos canais e otimizar insights de negócios com novas tecnologias.
O evento contará com a participação de Doug Herrington, CEO das Amazon Stores no mundo, que abordará como a empresa continua a evoluir para atender às necessidades de seus clientes. Durante a palestra, Herrington compartilhará lições aprendidas com os sucessos e falhas da Amazon, além de discutir como a automação e os robôs estão reformulando as operações e melhorando a segurança dos colaboradores. Ele também falará sobre as oportunidades transformadoras geradas pela inteligência artificial generativa.
Painéis
Confira as sessões que ocorrerão no evento:
- Domingo, 12 de janeiro
- 11h45 – 12h15: “Gabb, empresa de dispositivos inteligentes para crianças, expande os benefícios do Prime para aumentar a confiança na marca”
- 15h15 – 15h45: “Max Mara melhora performance e experiência do cliente com modernização do ecommerce”
- Segunda-feira, 13 de janeiro
- 13h30 – 14h00: “Transformando o varejo com Just Walk Out: uma conversa com Gridserve Global”
- 14h15 – 15h00: “Empoderando colaboradores do varejo com aplicações inovadoras de IA generativa”
- 15h15 – 15h45: “Usando tecnologia centrada no cliente para atrair e converter consumidores”, com Amazon e Sainsbury’s
Demonstrações Tecnológicas no Estande
Na NRF, a AWS, junto com Amazon e seus parceiros, apresentará demonstrações interativas sobre como entregar experiências de compras conectadas em lojas inteligentes, campanhas de marketing centradas no cliente e operações inovadoras no ponto de venda.
Durante os três dias de evento, mais de 30 apresentações rápidas de 15 minutos serão realizadas no estande da AWS (#5438). Esses encontros proporcionarão inspiração em inovação, parcerias estratégicas e aceleração do tempo de mercado, com especialistas da AWS e parceiros de tecnologia.
Os participantes do setor podem utilizar o código de desconto AWS #3431 para obter 20% de desconto no passe de acesso completo ao evento.
Imagem: Shutterstock