A rede de franquias de material de construção Disensa está completando quatro anos no Brasil. Nos dois primeiros meses do ano, a empresa registrou faturamento de R$ 40.705.198,00, valor 23% superior ao do primeiro bimestre de 2021. Hoje, ela conta com 228 contratos no País, um crescimento de 27% em comparação aos 180 contratos firmados até março do ano passado. A empresa tem lojas em seis Estados: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.
Para reforçar a presença da marca no mercado nacional, ampliar as vendas e reconhecer clientes, franqueados e suas equipes, a Disensa lança, neste 1º de abril, a campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa”. Com investimento de mais de R$ 500 mil, a campanha contará com divulgação offline e online e terá o comediante Mução como embaixador.
“Nossa história no Brasil é de crescimento a cada ano, registrando recordes, tanto financeiros, quanto operacionais em relação aos anos anteriores. Temos muito o que comemorar nesse quarto aniversário. Em 2021, mesmo com os desafios da economia, crescemos 60% em número de contratos, aumentamos nosso faturamento em 11% e entramos no mercado mineiro. Para este ano, a meta é seguir com a expansão em todas as praças em que a empresa já atua, além de conquistar dois novos mercados: Alagoas e Espírito Santo”, explica o gerente-geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.
Por meio da campanha, a franqueadora vai promover sorteios de prêmios para os clientes. Em cada região em que a empresa atua, será sorteado um kit de cozinha, composto por fogão de quatro bocas com acendimento automático, geladeira duplex frost free, micro-ondas de 34 litros e máquina de lavar de 16 kg. Além disso, no fim de maio, a empresa promoverá um sorteio nacional, no qual todos os participantes concorrem a uma moto Honda 0 km, tipo scooter, ano e modelo 2022, e a um carro zero, ano e modelo 2022, com ar condicionado. Se preferir, o cliente poderá optar por receber o valor equivalente ao do prêmio por meio de crédito em uma conta-poupança.
A cada R$ 200 em compras nas lojas da Disensa, o cliente terá direito a um cupom para participar dos sorteios. O cliente pode ganhar um cupom adicional se pagar com o cartão Disensa ou se a compra contiver produtos das marcas parceiras, Amanco, Lorenzetti e Fortlev.
Para receber o cupom, o cliente deverá realizar o pré-cadastro na loja junto ao vendedor e, em seguida, concluir o cadastro por meio do assistente virtual Deco, via interação pelo celular informado. Além de fornecer informações pessoais para cadastro e de concordar com os termos da promoção, o cliente vai responder à pergunta: Qual a rede de material de construção que é parceira de quem faz?
Os sorteios acontecem em maio e serão transmitidos em lives nas redes sociais da Disensa. Os clientes cadastrados na promoção receberão as datas via SMS. O resultado será divulgado no site da promoção e nas redes sociais. A rede também vai promover campanhas de incentivo de vendas para franqueados e vendedores, com premiações para os que alcançarem os melhores resultados.
Imagem: Divulgação