Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Rede de material de construção Disensa completa quatro anos no Brasil

Varejista conta atualmente com 228 contratos no País e faturou R$ 40 milhões em janeiro e fevereiro

Redação de Redação
1 de abril de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Disensa atrai investidores para o varejo de material de construção

A rede de franquias de material de construção Disensa está completando quatro anos no Brasil. Nos dois primeiros meses do ano, a empresa registrou faturamento de R$ 40.705.198,00, valor 23% superior ao do primeiro bimestre de 2021. Hoje, ela conta com 228 contratos no País, um crescimento de 27% em comparação aos 180 contratos firmados até março do ano passado. A empresa tem lojas em seis Estados: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para reforçar a presença da marca no mercado nacional, ampliar as vendas e reconhecer clientes, franqueados e suas equipes, a Disensa lança, neste 1º de abril, a campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa”. Com investimento de mais de R$ 500 mil, a campanha contará com divulgação offline e online e terá o comediante Mução como embaixador.

“Nossa história no Brasil é de crescimento a cada ano, registrando recordes, tanto financeiros, quanto operacionais em relação aos anos anteriores. Temos muito o que comemorar nesse quarto aniversário. Em 2021, mesmo com os desafios da economia, crescemos 60% em número de contratos, aumentamos nosso faturamento em 11% e entramos no mercado mineiro. Para este ano, a meta é seguir com a expansão em todas as praças em que a empresa já atua, além de conquistar dois novos mercados: Alagoas e Espírito Santo”, explica o gerente-geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.

Por meio da campanha, a franqueadora vai promover sorteios de prêmios para os clientes. Em cada região em que a empresa atua, será sorteado um kit de cozinha, composto por fogão de quatro bocas com acendimento automático, geladeira duplex frost free, micro-ondas de 34 litros e máquina de lavar de 16 kg. Além disso, no fim de maio, a empresa promoverá um sorteio nacional, no qual todos os participantes concorrem a uma moto Honda 0 km, tipo scooter, ano e modelo 2022, e a um carro zero, ano e modelo 2022, com ar condicionado. Se preferir, o cliente poderá optar por receber o valor equivalente ao do prêmio por meio de crédito em uma conta-poupança.

A cada R$ 200 em compras nas lojas da Disensa, o cliente terá direito a um cupom para participar dos sorteios. O cliente pode ganhar um cupom adicional se pagar com o cartão Disensa ou se a compra contiver produtos das marcas parceiras, Amanco, Lorenzetti e Fortlev.

Para receber o cupom, o cliente deverá realizar o pré-cadastro na loja junto ao vendedor e, em seguida, concluir o cadastro por meio do assistente virtual Deco, via interação pelo celular informado. Além de fornecer informações pessoais para cadastro e de concordar com os termos da promoção, o cliente vai responder à pergunta: Qual a rede de material de construção que é parceira de quem faz?

Os sorteios acontecem em maio e serão transmitidos em lives nas redes sociais da Disensa. Os clientes cadastrados na promoção receberão as datas via SMS. O resultado será divulgado no site da promoção e nas redes sociais. A rede também vai promover campanhas de incentivo de vendas para franqueados e vendedores, com premiações para os que alcançarem os melhores resultados.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Burger King oferece Whopper de graça a quem denunciar fake news

Próxima Postagem

Natura promove festival de música no metaverso; evento também contará com loja-conceito

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo
Retail Media

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

12 de maio de 2025
Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros
Supermercados

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

12 de maio de 2025
Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp
Inovação

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

12 de maio de 2025
Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs
ESG

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

12 de maio de 2025
Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior
Foodservice

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025
Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas
Marketing

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

11 de maio de 2025
Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente
Economia

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas
Economia

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
Próxima Postagem
Natura promove festival de música no metaverso nesta sexta-feira

Natura promove festival de música no metaverso; evento também contará com loja-conceito

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

12 de maio de 2025
Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

12 de maio de 2025
Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

12 de maio de 2025
Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

12 de maio de 2025
Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

12 de maio de 2025
Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.