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Heineken inova com comunicação digital cambiável em pontos de venda

Projeto One Fits All tem como objetivo implementar campanhas de forma mais rápida e sustentável nos PDVs Heineken

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Heineken inova com comunicação digital cambiável em pontos de venda

Digitalização e sustentabilidade têm ganhado cada vez mais força dentro das empresas pelo mundo. E no Grupo Heineken não é diferente. Com o intuito de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas do grupo nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o ‘One Fits All’, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs). Versátil e de fácil implementação, o material possui design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.

O ‘One Fits All’ chega para reduzir a produção de inúmeros materiais destinados às campanhas pontuais do Grupo Heineken, uma vez que o item pode ser utilizado para diferentes comunicações durante o ano. O projeto reforça o compromisso da companhia com a diminuição do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado de forma remota e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs. Sendo assim, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Dessa forma, a companhia traz para o ponto de venda funcionalidades antes possíveis apenas em campanhas digitais.

“No Grupo Heineken, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto ‘One Fits All’ reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas.” conta Jussara Calife, diretora de Trade Marketing da Heineken.

O projeto foi assinado pela agência Integer\OutPromo com a liderança da área de Trade Marketing do Grupo Heineken. “O insight da agência foi trazer facilidade para implementação de um material que se adequa em diversos locais nos PDVs, tanto em uma ponta de gôndola, quanto em um ponto extra. Além disso, a possibilidade de troca de conteúdo nos permite fazer testes de comunicação que até então não eram possíveis em lojas físicas”, destaca Delyan Campo, diretora de contas da Integer\OutPromo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Indústria, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaGrupo HeinekenHeinekenpdvPDVsvarejistaVarejistasvarejovendas

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