LATAM Retail Show terá presença de Hugo Bethlem

Uma das principais atrações do LATAM Retail Show, maior evento de varejo da América Latina, são as sessões de palestras e também as rodadas de conteúdo proporcionadas pela Sala Mercado & Consumo. Hugo Bethlem é um dos confirmados que irão compartilhar conhecimentos com o participante nesse espaço. O evento ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

O participante deve garantir sua presença, acessando o link: http://goo.gl/4GEpAA.

Hugo Bethlem é formado em Administração de Empresas e Ciência Contábeis, com especialização em gestão, empreendedorismo e conselhos de alta performance. Possui 37 anos de experiência como executivo sênior de varejo  em empresas como o Carrefour, Hopi Hari, Dicicco, Grupo Pão de Açúcar e outras. Hoje ele é senior advisor da Accenture, professor convidado da USP e co-fundador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

O Instituto Capitalismo Consciente Brasil é uma ONG fundada em 2013, com o objetivo de incentivar, inspirar e ajudar empresários, empreendedores e líderes a aplicarem os princípios do capitalismo consciente em suas organizações. A companhia surge a partir de um movimento fundado pelo co-CEO e co-Fundador da Whole Foods Market e Raj Sisodia, John Mackey.

LATAM. Entre as atrações do LATAM Retail Show, estão as mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 170 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile