Com o objetivo de gerar uma maior aproximação do público com as marcas, a Vitacon, incorporadora imobiliária, e a Housi, spinoff que administra os imóveis, lançaram uma loja-conceito na avenida Faria Lima, zone oeste de São Paulo. Essa é a segunda flagship das duas empresas e busca levar aos visitantes os conceitos de inovação em moradias no Brasil.
Mesmo depois de pronto, ainda será possível para aqueles que não moram no prédio usufruírem das estações de trabalho e da área de convivência com espreguiçadeiras, redes, puffs e praça pet friendly.
“A Vitacon sempre teve como objetivo reinventar a vida das pessoas nas cidades, por isso queremos que todos possam perceber as vantagens de ter um apartamento totalmente conectado com os conceitos de mobilidade urbana, qualidade de vida e bem-estar. Essa nova loja irá despertar todos esses sentidos”, declara o CEO da Vitacon, Ariel Frankel.
Segunda loja-conceito
A Mega Store é a segunda loja-conceito Vitacon e Housi. A primeira flagship foi inaugurada em maio, na rua Oscar Freire, e conta com espaços decorados em parceria com influencers famosos. O Perrengue Chique, perfil do Instagram que conquistou mais de 2,5 milhões de seguidores por meio de seus memes, foi o primeiro a participar da ação.
Para entrar no clima da página, a popup store, por meio do HousiDecor, traz elementos como o flamingo (imagem do perfil da marca), almofadas com frases divertidas, entre outros objetos. O apartamento personalizado Perrengue Chique é um studio com varanda que funciona dentro da flagship Oscar Freire, localizada na região dos Jardins, em São Paulo.
Imagens: Divulgação