Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

BK Brasil desiste de assumir operação da Domino’s Pizza no País

Negócio foi desfeito "após reavaliação das partes sobre as atuais condições de mercado"

  • de Redação
  • 4 anos atrás
BK Brasil desiste de assumir operação da Domino's Pizza no País

A BK Brasil, operadora do Burger King no Brasil, anunciou no domingo (31), ter desistido de assumir o controle da DP Brasil, dona da Domino’s Pizza no País. O negócio, anunciado em julho, criaria uma rede com 1.200 restaurantes – incluindo as unidades da Popeye’s, também geridas pela BK Brasil.

Em fato relevante, a companhia informou que o negócio foi desfeito “após reavaliação das partes sobre as atuais condições de mercado”.

1.000 restaurantes em dez anos

Anteriormente, a BK Brasil havia digo acreditar que o negócio tinha potencial para levar a uma expansão que “levaria a marca a atingir mais de 1.000 restaurantes no Brasil ao longo dos próximos dez anos”.

Em 2020, as vendas do sistema de lojas (próprias e franquias) da Domino’s atingiram R$ 455 milhões, sendo a DP Brasil a líder na categoria de Pizzas no segmento de Quick Service Restaurants. No ano passado, a receita líquida da empresa foi de aproximadamente R$ 190 milhões.

No mesmo período, as lojas próprias foram responsáveis por aproximadamente 62% das receitas da DP Brasil, enquanto os segmentos de suprimentos e franquias representaram 25% e 13%, respectivamente.

Com informações de Estadão Conteúdo (João Paulo Nucci)
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Foodservice, Notícias
  • Tags: BK BrasilBrasilcrescimentocriseDomino´sEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegócios

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile