Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

PepsiCo renova parceria global com a Liga dos Campeões da UEFA até 2024

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A PepsiCo anunciou, nesta terça-feira (1º), a extensão de sua parceria com a elite do futebol da Liga dos Campeões da UEFA para as temporadas de 2021/22 a 2023/24. Essa continuação vem após o recente anúncio da PepsiCo de sua parceria de vários anos com o futebol feminino da UEFA até 2025.

SodaStream une-se à linha de marcas iniciais da PepsiCo para sua ativação na Liga dos Campeões da UEFA, junto com a marca registrada Pepsi – incluindo Pepsi MAX, Lay’s e Gatorade. Doritos, Ruffles, Lipton e 7UP também apoiarão.

“Desde que se tornou uma patrocinadora em 2015, a PepsiCo viu sua parceria com a UEFA tornar-se mais forte e emocionante a cada ano. Hoje, é a maior plataforma global em relação à qual fazemos ativações, com mais de 100 de nossos mercados participando avidamente de cada temporada com os melhores programas comerciais da categoria, desde embalagens icônicas e ativações em pontos de venda até campanhas de marketing envolventes com alguns dos melhores atletas do futebol dando apoio a nossas marcas”, disse Ram Krishnan, diretor comercial global da PepsiCo.

A parceria inclui o foco em promover a igualdade e as causas ambientais, o que inclui um trabalho para tornar os eventos mais sustentáveis. A redução de resíduos plásticos e a reciclagem também estão entre as expectativas. fundamental. Além disso, a PepsiCo e a UEFA Foundation for Children vão colaborar em programas que aproveitam o poder unificador do futebol para comunidades carentes.

“Desde 2015, a PepsiCo tornou-se parte integrante do portfólio da Liga dos Campeões da UEFA e estamos muito satisfeitos por recepcioná-los para mais um ciclo de três anos. A PepsiCo é uma parceira confiável, inovadora e influente e estamos procurando aproveitar essa energia e experiência para trabalhar juntos para desenvolver uma ampla gama de ativações que beneficiarão os fãs de futebol em todo o mundo nos próximos anos”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA.

PepsiCo e UEFA assumiram o compromisso de apoio contínuo e maior para a Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi. Desde sua inauguração em 2016, a Pepsi levou apresentações épicas de música ao vivo a um dos maiores eventos esportivos anuais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoconsumidorconsumidoresempresasestratégiaexperiênciafoodservicefutebolmarcasMarketingnegóciosPepsiCoUEFAvendas

Conteúdo Relacionado

BYD e Denza fecham parceria global com o Paris Saint-Germain até 2029

de Redação 19 de julho de 2026

Alibaba Cloud amplia infraestrutura global com novos data centers e acelera estratégia em IA

de Redação 19 de julho de 2026

Grand Cru aposta em experiências exclusivas em grandes eventos e faz parceria com Nubank Parque

de Redação 19 de julho de 2026

Com novas regras do BC, registros de fraudes financeiras crescem 10%

de Redação 19 de julho de 2026

Porto Serviço lança solução "faz tudo" de reparos para casa

de Redação 19 de julho de 2026

Lula defende Pix após tarifa dos EUA: "É público, é de graça e vai continuar assim"

de Redação 18 de julho de 2026

Modelo de IA da China surpreende big techs dos EUA e rivaliza com Claude e ChatGPT

de Redação 18 de julho de 2026

Quem Disse, Berenice? cria cafeteria inspirada em Friends em São Paulo

de Redação 18 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile