Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Taco Bell chega ao Centro-Oeste com unidade no Flamboyant Shopping

Loja segue novo padrão da marca e estará disponível para pedidos via delivery a partir de maio

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Taco Bell

A Taco Bell anunciou a abertura de sua primeira unidade na região Centro-Oeste, localizada no Flamboyant Shopping, em Goiânia. A rede, que tem cardápio inspirado na culinária mexicana, conta com mais de 30 unidades no Brasil, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A nova loja, situada na praça de alimentação do piso 3, terá 38 m² e seguirá o novo padrão da marca. O funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h. A operação deve gerar 15 empregos diretos.

Jeferson Mariotto, diretor-geral da Taco Bell Brasil, comentou sobre a inauguração. “Goiânia será a primeira cidade a receber uma loja da rede no Centro-Oeste do país. É uma região que sempre sinalizou interesse em ter o nosso conceito da quinta marca mais valiosa do mundo no segmento de restaurantes. Promoveremos uma experiência de marca surpreendente para os goianos, com atendimento ágil e cardápio que agrada toda a família e amigos.”

O franqueado Fabrício Fujioka destacou a expectativa para a operação. “A expectativa é grande para a primeira Taco Bell em Goiânia, e estamos preparados para oferecer uma experiência incrível aos nossos clientes. Nossa equipe passou por um treinamento intensivo, e estamos ansiosos para mostrar o nosso diferencial. Tenho certeza de que a marca vai conquistar muitos goianos e se tornar um ponto de encontro para momentos deliciosos.”

Os pedidos poderão ser retirados no balcão para consumo na praça de alimentação. A partir de maio, a unidade também estará disponível para delivery via iFood e Rappi.

O cardápio inclui tacos, burritos e quesadillas, vendidos individualmente ou em combos e boxes. Os clientes podem substituir a proteína animal por feijão e escolher o nível de picância dos produtos. Entre as sobremesas, há opções como nachos doces, flauta de doce de leite e chocodilla de Ovomaltine.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilCentro-OesteconsumocrescimentoestratégiaexpansãofoodserviceGoiâniainvestimentolojalojasmarcastaco bell

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile