Centauro doará 3 pares de tênis a cada gol marcado no Campeonato Brasileiro

Ação é uma parceria com o projeto social Doe Gols, liderado por Sportv e Play for a Cause

Centauro doará 3 pares de tênis a cada gol marcado no Campeonato Brasileiro

A Centauro vai doar 3 pares de calçados a cada gol marcado nos Campeonatos Brasileiros masculino e feminino de futebol. A iniciativa é uma parceria com o projeto social Doe Gols, liderado pela Sportv e Play for a Cause.

Desde o início da parceria, em 2020, a Centauro já doou 15 mil pares de calçados ao Doe Gols. A previsão é distribuir 5 mil pares de calçados em 2025, beneficiando 30 instituições, sendo oito delas da Centauro Transforma, programa de responsabilidade social da Centauro que utiliza o esporte como ferramenta de transformação social

Nosso objetivo é democratizar o esporte no Brasil, impactando positivamente a sociedade por meio de projetos focados em jovens de diferentes regiões do País. Desde o início da parceria, a Centauro doou 15 mil pares de calçados ao Doe Gols. Ao renovarmos o vínculo por mais um ano, reforçamos o nosso propósito de estar presente na jornada esportiva das pessoas e contribuímos para que cada vez mais crianças e adolescentes possam praticar esportes com os materiais adequados”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de Marketing da Centauro.

Ao todo, o projeto Doe Gols já arrecadou 20.332 tênis, por meio dos gols marcados no Campeonato Brasileiro desde 2019, leilões de itens esportivos e ações de ativação com o público.

“O Doe Gols nasceu alinhado ao propósito do sportv: transmitir a emoção do esporte para fazer a diferença na vida de cada pessoa. Em sua sexta temporada, o projeto amplia o impacto do Campeonato Brasileiro para além dos resultados de campo, unindo torcidas e celebrando cada gol que transforma a vida de crianças e adolescentes pelo Brasil”, encerra Julia Censi, gerente de Marketing do Sportv.

Com mais de 227 lojas espalhadas por 26 Estados brasileiros, a Centauro liderou o ranking Ibevar-FIA 2023 de mais admirados por consumidores e colaboradores em Moda e Esporte.

Imagem: Divulgação

 

Sair da versão mobile