Arranjos Express busca franqueados no Centro-Oeste

A rede de franquias Arranjos Express, especializada em serviços de costura, como reparos e customização de roupas, deseja expandir sua atuação na região Centro-Oeste. A empresa deu início à busca de investidores para representá-la na região, considerada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) uma das mais promissoras para o segmento de franquias – com crescimento médio de 7,5% em 2017 na comparação com o ano anterior.

Presente em shoppings e com quase 80 lojas, a companhia conta atualmente com cinco unidades no Centro-Oeste, sendo três em Goiás, uma no Mato Grosso e outra no Mato Grosso do Sul. A projeção é chegar a 135 pontos de venda no país até o fim do ano.

Para atrair novos franqueados, a rede criou o projeto Risco Zero. Do 7º ao 12º mês de operação da franquia, se o investidor não atingir o break even, a Arranjos Express cobre a diferença. Se não for alcançado o ponto de equilíbrio no 13º mês, ela assume a unidade. “Dessa forma, oferecemos ao investidor tempo e segurança necessários para estabilizar o negócio”, avalia a responsável comercial Beatriz Couto.

A franqueadora oferece gestão simplificada, caracterizada pela ausência de estoque, baixo número de funcionários e de fornecedores, apoio comercial e de marketing e custo operacional baixo. O prazo de retorno de investimento esperado é de 12 a 18 meses. A taxa de de royalties é 6% e a de marketing, 2%. 70% dos franqueados da marca tem duas ou três operações da empresa. Em 2017, o faturamento foi de R$ 29 milhões.

Sair da versão mobile