Experiência do consumidor é o tema do Programa Mercado & Consumo desta semana

O Programa Mercado & Consumo desta semana traz algumas iniciativas para trazer experiências diferenciadas para o consumidor. Um dos destaques desta semana é a Nespresso. Nossa equipe conferiu o primeiro espaço da marca nas Américas, localizado dentro de um hotel em São Paulo. Eduardo Trielli, Head da Nespresso Professional para o Brasil e Claudia Leite, Gerente de Cafés e Sustentabilidade da Nespresso explicam um pouco mais da iniciativa, que tem como objetivo oferecer uma experiência sensorial aos visitantes. O Programa Mercado & Consumo vai ao ar quarta-feira, 0h15, e sábado, às 8h30 da manhã.

No Papo de Loja desta semana, um bate-papo com Adalberto Calonego e Rodrigo Miranda, fundadores da Zaitt. A loja trouxe ao Brasil um conceito novo, o da loja totalmente autônoma, sem vendedores ou caixas. A unidade está localizada em Vitória, no Espírito Santo.

Você vai conferir também pesquisas que mostram que uma má experiência de compra afugenta clientes. Cerca de 30% dos consumidores desistem de uma loja ou marca depois de uma experiência ruim.

O programa vai mostrar também que cada vez mais pessoas estão fazendo compras por meio de dispositivos móveis, sobretudo smartphones. 27 por cento dos consumidores de 25 a 34 anos já compraram itens básicos, como café, detergente e fraldas pelo smartphone.

Não perca é isso e muito mais!

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

Quando: na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã.

Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO

Sair da versão mobile