Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Aplicativo de relacionamento faz parceria com Bares SP e promove ativações on e offline

Ge2Gether proporciona experiência fígital para usuários do app e visa maior segurança para os encontros presenciais

  • de Isis Brum
  • 8 meses atrás

Os encontros sempre tiveram tudo a ver com bares e restaurantes. No ambiente virtual não seria diferente. O aplicativo de relacionamento Ge2Gether levou esse comportamento tão a sério que, além dos lounges já criados dentro da sua plataforma, firmou parceria com o Bares SP para ampliar o número de estabelecimentos parceiros. São 600 ambientes únicos disponíveis até agora e a meta é chegar a mil ainda este ano.

Os lounges virtuais são espaços interativos e personalizados dentro do app, disponíveis aos usuários para se conectarem com outras pessoas por afinidades e preferências a partir dos bares e restaurantes cadastrados. Com essa parceria, os estabelecimentos podem realizar ativações dentro e fora do ambiente virtual, por exemplo, pelo PromoCodes, que permite a criação de combos exclusivos e ofertas diferenciadas para os usuários do Ge2Gether, incentivando-os a marcarem encontros nos estabelecimentos e proporcionando, também, vantagens comerciais para as empresas que utilizam o aplicativo.

Como a parceria é feita

Segundo Igor Leão, CEO da plataforma, existem duas formas de agregar os lounges ao app: por meio de ativação direta e pela parceria com o Bares SP. Na primeira modalidade, o bar ou restaurante se torna “parceiro oficial”. A equipe de visitação do aplicativo vai até o local e, com a aprovação da casa, é realizada a ativação. A ativação de parceiros é feita diretamente da base de dados do Bares SP e o contato é feito posteriormente.

De acordo com o executivo, não há pagamento de aluguel. “Os estabelecimentos podem entrar gratuitamente e se tornar premium, caso seja de seu interesse”, afirma Leão. As propagandas estão liberadas dentro do app, mas para aqueles que se converterem à modalidade premium, o benefício estará incluído no pacote.

Match seguro

A ideia de associar o app de relacionamento a bares e restaurantes nasceu da prioridade por um “match seguro”. Igor Leão menciona os dados de 2023 divulgados pela Divisão Antissequestro da Polícia Civil e corroborados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo: 96% dos sequestros registrados no ano passado ocorreram por aplicativos de relacionamento. Os criminosos atraem as vítimas com um perfil falso e, no dia do encontro, a levam para um cativeiro, onde acessam dados e contas bancárias.

No Ge2Gether, a intenção é de que os usuários marquem os encontros nos locais parceiros, que já usaram para se conectar virtualmente e sobre os quais já têm um conhecimento prévio.

Os frequentadores do aplicativo podem convidar pessoas a participarem dos ambientes exclusivos ou presenteá-las. O “Wallet” é uma carteira interna por meio da qual podem ser realizadas transações dentro do app. A ferramenta permite escolher entre “amizade” e “paquera”, mostrando aos demais o tipo de relacionamento que está em busca.

“A aceitação está super positiva. A ideia de promover um encontro seguro está sendo muito bem aceita”, diz Igor Leão. “Além disso, nossa proposta é que os estabelecimentos utilizem a Lei 17.261/2023 [que obriga bares, restaurantes, casas noturnas e de eventos a adotar medidas de auxílio à mulher que se sinta em situação de risco
de uma forma positiva e tirem proveito dessa segurança para atrair mais clientes]”, defende o executivo.

Lançado em julho deste ano apenas em São Paulo e em versão Beta, para possibilitar ajustes, o Ge2Gether pretende expandir para todo Brasil e exterior. O mercado de “dating” é promissor com potencial de receita previsto para alcançar R$ 55 bilhões em 2028, segundo Leão, citando os dados da CVA Solutions e Statista.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: amizadeaplicativoappbaresBares SPBrasilcrescimentodatedatingencontroencontrosexpansãoferramentafoodserviceGe2GetherinovaçãoloungeMatchmercadonamoronegóciosplataformarelacionamentorestaurantesSegurançatecnologia

Conteúdo Relacionado

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile