Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marca esportiva da Emporio Armani chega ao e-commerce brasileiro

Produtos da EA7 agora podem ser encontrados na Dafiti

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Marca esportiva da Emporio Armani chega ao e-commerce brasileiro

O mercado premium, segue crescendo no Brasil, com expectativa de movimentar R$ 29 bilhões até 2023, de acordo com a pesquisa realizada pela Euromonitor Internacional.

Acompanhando essa tendência e seguindo com a missão de democratizar o acesso à moda de todo o mundo para o Brasil, a Dafiti incorpora ao seu e-commerce mais uma marca da italiana Emporio Armani, a EA7.

Os produtos EA7, linha esportiva da Emporio Armani, são confeccionados com materiais de alta performance e seus detalhes são ergonomicamente pensados para contribuir no melhor desempenho do atleta.

O diferencial é que toda peça garante o conforto e a tecnologia necessária sem abrir mão da estética da peça, expressando em suas coleções o marcante ‘estilo Emporio Armani’.

A partir de agora, a marca voltada para roupas, calçados e acessórios esportivos estará disponível na Dafiti e para todo o Brasil com mais de 100 peças e coleções para adultos e crianças.

Ainda segundo levantamento da Euromonitor, o consumo de marcas premium no e-commerce representará 30% do montante até o ano de 2025.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceestratégiaexperiênciaNotícias geraistecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

de Redação 9 de maio de 2025

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

de Redação 9 de maio de 2025

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

de Redação 9 de maio de 2025

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile