Santana Parque Shopping realiza mudanças em mix de lojas

O Santana Parque Shopping está ampliando o mix de lojas, com novas operações. O empreendimento realizou uma pesquisa qualitativa de perfil, para conhecer os frequentadores e a partir daí reestruturar o time de lojistas.

O shopping recebe em sua maioria famílias com crianças e que residem na região, somando cerca de 800 mil clientes por mês. Assim, seguiu em busca de marcas que atendam o que o consumidor da Zona Norte procura quando vai às compras.

“Continuamos focados em trazer variedade ao nosso leque de operações, mas sem perder de vista a relevância das marcas que, de forma geral, agradam ao nosso público”, explica Marcos Maltez, gerente de marketing.

Foram inauguradas lojas das redes Lougerie, Aramis, Jorge Alex, Carrefour Express e uma unidade da clínica de estética Silluets. Para o primeiro semestre de 2018 está prevista a inauguração da Miniso, marca de design oriental que oferece diferentes categorias de produtos a preços atrativos. Também devem ser abertas operações da Calvin Klein, Track&Field, Vivara e Fast Shop.

Sair da versão mobile