Santander anuncia programa de incentivos à ONG’s com inclusão produtiva

No total, R$ 2 milhões serão divididos entre 10 instituições que atuam com formação pedagógica, técnica e comportamental de jovens e adultos

Santander

Como parte de suas iniciativas ESG, o Santander deu início as inscrições para o programa Prepara Futuro, iniciativa que destina recursos a organizações sem fins lucrativas que trabalham com inclusão produtiva.

No total, serão R$ 2 milhões divididos entre 10 instituições de todo o País que atuam com formação pedagógica, técnica e comportamental de jovens e adultos ou com o fomento à geração de renda. 

O Prepara Futuro vai monitorar e avaliar os projetos escolhidos e acompanhar a evolução de todos os impactados.

“Ser o banco que apoia a sociedade brasileira na sua transformação para o futuro é mais do que um compromisso, é a estratégia que pauta nossos negócios e está presente nos resultados e mudanças que proporcionamos aos clientes e parceiros”, conta Carolina Learth, líder de sustentabilidade do Santander.

As instituições interessadas em participar da iniciativa precisam ser constituídas em território nacional, ter experiência comprovada na execução da proposta apresentada, capacidade técnica e de gestão e demonstrar transparência em suas prestações de contas.  As inscrições para o edital Santander Prepara Futuro podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, através do site oficial

Recentemente, o Santander Brasil anunciou a ampliação de seu horário de atendimento das agências físicas em duas horas. As unidades passaram a funcionar das 9h às 17h, de acordo com o banco. As operações no caixa seguem das 10h às 16h, enquanto os caixas eletrônicos seguem em horário estendido. Nas lojas em shoppings e nos pontos de atendimento instalados em empresas, os horários variam de acordo com a localidade.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile