Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Evino amplia portfólio e lança plataforma de bebidas destiladas

Iniciativa é realizada em parceria com a Beam Suntory, terceira maior companhia de destilados do mundo

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A Evino, que faz parte do Víssimo Group, decidiu expandir sua participação no mercado de bebidas e entrou no mercado de vendas de destilados premium e drinks prontos engarrafados e criou o e-commerce Drinksquad.

A iniciativa é realizada em parceria com a Beam Suntory, terceira maior companhia de destilados do mundo. O e-commerce Drinksquad oferece aos consumidores uma seleção de rótulos do mundo todo, uísques, bourbons e gins. O e-commerce conta também com drinques engarrafados, do APTK Spirits, e opções em kits para harmonizações.

Entre os produtos que passaram a fazer parte do portfólio da Evino, estão as marcas de bourbon Jim Beam, número 1 do mundo, e Maker’s Mark, além dos premiados uísques escoceses Laphroaig, Auchentoshan e Bowmore, todos da Beam Suntory.

O portfólio da The House of Suntory, por sua vez, conta com os uísques japoneses Yamazaki, Hibiki e Chita, a vodka Haku e o Roku Gin, que trazem elementos emblemáticos do Japão e que reforçam a cultura nipônica por meio dos ingredientes e do design de suas garrafas, destacando-se no mercado brasileiro. A companhia ainda disponibiliza o rótulo Larios, o gin mais consumido na Espanha e que utiliza doze botânicos em sua composição.

Já a empresa brasileira APTK Spirits, referência em alta coquetelaria e pioneira em coquetéis engarrafados no Brasil, disponibiliza os drinks prontos Negroni, Dry Martini, Boulevardier, Old Fashioned e Fitzgerald, com assinatura do bartender D’Agostino, que possui mais de 20 anos de coquetelaria e balcão.

Evino amplia portfólio e lança plataforma de bebidas destiladas

Aumento de 30% por mês

As vendas no e-commerce de destilados da Evino começaram no fim de junho e, desde então, têm aumentado 30% a cada mês. O portfólio tem atraído, principalmente, o público da geração X (de 41 a 57 anos), mas a empresa ainda destaca o aumento do interesse no público mais jovem e a facilidade logística de entrega de produtos com distribuição restrita, como os itens japoneses e escoceses, em todo o território nacional.

Entre os produtos mais vendidos, estão o drink pronto Negroni, os bourbons Jim Beam Black Extra Aged, Jim Beam White, Maker’s Mark, e o whisky japonês Hibiki.

De acordo com Eduardo Souza, diretor da Unidade de Digital do Víssimo Group, a possibilidade de encontrar bebidas, além dos vinhos e espumantes, atende a uma crescente demanda do mercado brasileiro, que busca por constantes inovações e novidades. “Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e queremos proporcionar uma jornada de compra e satisfação completa para cada um. Com a nova categoria, trazemos novos clientes para a Evino e aumentamos a receita trazida pelos antigos, que passaram a adicionar os itens de Drinksquad no carrinho”, explica.

A parceria com a Beam Suntory chancela a qualidade de duas marcas que crescem a cada ano em busca de inovação e promovem as melhores experiências para os brasileiros. “A plataforma Drinksquad nos aproxima do consumidor brasileiro, facilitando a logística dos nossos rótulos, que consideramos como joias. Estamos muito felizes de ver o nosso portfólio de destilados japoneses, escoceses e as garrafas de Jim Beam, Maker’s Mark e Larios chegando a todos os cantos do Brasil. Temos certeza de que é o início de uma parceria de grande sucesso!”, comenta Lizandra Freitas, CEO da Beam Suntory.

Além dos produtos super premium, a Drinksquad também oferece presentes exclusivos com curadoria de especialistas.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: bebidabebidasBrasildestiladodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaEvinoexpansãoexperiênciaGrand Cruinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciostecnologiavarejistaVarejistasvarejovinhoVíssimoVíssimo Group

Conteúdo Relacionado

M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças

de Redação 17 de maio de 2025

Banco do Brasil supera R$ 3,2 bi em concessões no novo consignado privado

de Redação 16 de maio de 2025

Varejo alimentar registra alta de 11,4% nos preços em abril

de Redação 16 de maio de 2025

Taxa de desemprego cresce em 12 estados no primeiro trimestre

de Redação 16 de maio de 2025

Gripe aviária: Uruguai reforça vigilância sanitária após confirmação de caso no Brasil

de Redação 16 de maio de 2025

China suspende compra de carne de frango do Brasil por 60 dias após caso de gripe aviária

de Redação 16 de maio de 2025

Incorporação da BRF prevê prêmio de até 38% aos acionistas da Marfrig

de Redação 16 de maio de 2025

Bancos passam a oferecer portabilidade de consignado para empregados CLT

de Redação 16 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile