Já consolidada no mercado internacional, a marca brasileira La Sirène estreia seu primeiro espaço físico no país, com foco em atendimentos de representantes e multimarcas. E a cidade escolhida foi São Paulo. O showroom próprio finca a presença da marca no Brasil, que já conta com vendas nos grandes players Shop2gether e CJMares e presença em mais de 34 países.
De olho na experiência do consumidor, o projeto de 500m² levará os clientes para uma imersão exclusiva, a partir do DNA característico da marca e de suas coleções. “Sabíamos que, para reforçar nossa presença no mercado brasileiro, seria importante termos um ponto físico – principalmente em São Paulo, cidade estratégica para nós”, revela Michelle Coleto, nome à frente da La Sirène.
Assinado pelo arquiteto Fernando Casado, do Casado Garavelli Studio, o showroom traduz a identidade da grife, sofisticada e atemporal, com tons claros e neutros. A decoração do espaço La Sirène é bem clean, agregando amplitude para o ambiente. Vale destacar a iluminação do projeto, colocando os produtos expostos como protagonistas.
“Projetamos esse espaço com foco no atendimento de varejistas e atacadistas, mas também para ir além e ser um local com a cara da marca para atender clientes estratégicos. Dessa forma, conseguimos ficar mais próximos de nossos parceiros, trazendo uma experiência La Sirène para o mercado nacional”, completa Michelle.
Localizado no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo, La Sirène vai apresentar neste espaço inaugural suas coleções de beachwear e resortwear 100% nacionais, produzidas a partir de materiais premium de alta qualidade.
Imagem: Divulgação