Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Kamay Ventures anuncia Grupo Bimbo como investidor na América Latina

A empresa de alimentos, líder mundial de panificação, junta-se a Coca-Cola e ao Grupo Arcor no primeiro fundo de investimento regional multicorporativo da região

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Kamay Ventures anuncia Antes de julgamento, Cade não descarta alta de preço com compra da Wickbold pela BimboGrupo Bimbo como investidor na América Latina

A Kamay Ventures, fundo de investimento regional multicorporativo, anuncia a entrada do Grupo Bimbo como investidor para ampliar o incentivo a startups em soluções inovadoras que contribuam para o desenvolvimento social, econômico e ambiental em diferentes áreas da economia na América Latina.

O grupo, líder mundial em panificação, lançou sua aceleradora de negócios de alimentos este ano, batizada de Bimbo Open Door. Por meio da nova parceria, poderá oferecer seu conhecimento sobre operações em larga escala e soluções focadas no comércio digital (e-commerce e m-commerce).

Além disso, a empresa tem know-how em fintech e tecnologia de ponta com aplicação de inteligência artificial no atendimento ao consumidor, em distribuição, embalagem, logística, produção primária, comercialização, sustentabilidade, saúde nutricional e na reciclagem com foco em coleta.

De acordo com o vice-presidente global da Bimbo Ventures, Matouk Iriondo, a parceria tem o objetivo de apoiar empreendedores na América Latina com potencial para resolver desafios na região.

“Estamos contentes em receber o Grupo Bimbo no ecossistema de inovação da Kamay Ventures. Junto com este novo investidor, continuaremos a trabalhar com startups na região para que suas soluções impactem toda a cadeia de valor produtivo”, afirma Antonio Peña, sócio-diretor da Kamay Ventures.

A Kamay Venture é o primeiro fundo de capital multiempresarial de diversos setores, gerido de forma independente pela Overboost, gestora de fundos e especialista na criação de empresas com ideias disruptivas. Os sócios fundadores são o Grupo Arcor e a Coca-Cola Latin America. A Kamay seleciona até 30 projetos e investe, em média, US$ 300 mil em cada um.

Gabriela Ruggeri, sócia-diretora da Kamay Ventures, destaca que está aberta a incorporar outras empresas alinhadas com a proposta do fundo em potencializar o canal direto e a sustentabilidade de empreendedores.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: aceleraçãoalimentaçãoArcorBimboBrasilclienteCoca-Colacomportamentoconsumodigitale-commerceEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceGrupo BimboinovaçãoinvestimentoKamayKamay Venturenegóciosonlineparceriastartuptecnologia

Conteúdo Relacionado

Nubank recebe autorização de reguladores para operar como banco múltiplo no México

de Redação 10 de julho de 2026

A ditadura do asfalto: O custo da última milha no interior profundo

de Gerardo Carvalho 10 de julho de 2026

Fluxo total de veículos em estradas pedagiadas cai 0,8% em junho

de Redação 10 de julho de 2026

Cade aprova venda de ativos da Raízen Energia na Argentina para Mercuria Energy Group

de Redação 10 de julho de 2026

Preço de alimentos recua e inflação oficial de junho fica em 0,16%

de Redação 10 de julho de 2026

UE conclui que Meta viola lei digital por design viciante no Instagram e Facebook

de Redação 10 de julho de 2026

Bayer vende fatia de 3 bilhões de euros em negócio de contraceptivos para gestora Apollo

de Redação 10 de julho de 2026

SG do Cade aprova, sem restrições, aquisição de ações da OpenAI pela Amazon

de Redação 10 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile