Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Número de pedidos no Rappi cresce 40% na Black Friday e bate recorde

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O volume de pedidos de usuários do superaplicativo Rappi cresceu cerca de 3,6 vezes na Black Friday deste ano em relação ao mesmo período de 2019. A empresa ofereceu descontos a partir de 70% em restaurantes e 20% cashback na compra de serviços de viagem, entre outras ações.

“Nós começamos a nos preparar com antecedência para a edição deste ano da Black Friday. Buscamos oferecer valores diferenciados em produtos e serviços que, conforme observamos atentamente nos últimos meses, os usuários têm demandado mais dentro do superapp”, afirma Fernando Vilela, diretor de Estratégia do Rappi. “Com a estratégia, alcançamos um recorde nas vendas por meio dos nossos restaurantes parceiros.”

O RappiMall, que vende outros artigos e ofereceu descontos entre 10% e 60%, alcançou vendas cerca de seis vezes maiores do que em um dia considerado “comum”. “Foi a primeira vez que nossa loja de eletrônicos participou da campanha. Foi uma estreia bem sucedida, uma vez que recebemos dez vezes mais pedidos por esses itens”, diz Vilela.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Black FridayBrasilconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodescontosdigitale-commerceecommerceexperiênciamarcasmercado&consumoonlineprodutosPROMOÇÕESserviçostecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile