Oxxo e Bauducco se unem e decoram lojas para celebrar a chegada do Natal

Duas unidades do Oxxo, localizadas em Guarulhos e Campinas, serão decoradas com a identidade da marca Bauducco

Oxxo e Bauducco se unem e decoram lojas para celebrar a chegada do Natal

Mirando as festas de fim de ano o mercado de proximidade Oxxo e a Bauducco se uniram para celebrar o Natal de uma maneira inovadora, com uma decoração especial em duas unidades Oxxo no Estado de São Paulo. Durante quase dois meses, a loja do varejista de proximidade da Avenida Papa Joao XXIII, em Guarulhos, e a unidade da Avenida Júlio de Mesquita, em Campinas, ficarão decoradas com a identidade da Bauducco, com o chocotone da marca tendo sido escolhido como protagonista da ação.

De acordo com Roberto Barbera, Diretor de Marketing e Comercial do Oxxo, esta é a primeira vez que um varejo alimentar realiza este tipo de ação no Brasil. No México, país originário da marca, a prática já é bastante comum, sendo conhecidas como ‘tienda insignia’ (algo como ‘loja emblemática’, em português). Lá, já foram realizadas mais de 100 lojas emblemáticas em co-branding com indústrias.

“Estamos muito animados de trazer essa inovação de loja temática para o País. Marcas como Oxxo tem a conexão com o cliente tão engajada que possibilita sair literalmente fora da caixa e realizar ações assim. E dar o ‘start’ dessa ação com a Bauducco foi um timing perfeito. Somos conhecidos como o ‘bom vizinho’ do bairro, por meio dessa aproximação que criamos com os nossos consumidores. E isso reflete todo o clima de Natal que queremos remeter nesse primeiro projeto junto à empresa, além de trabalharmos uma das sazonalidades mais importante para o brasileiro com um produto referência para toda ceia de Natal”, comenta Barbera.

“Estamos no exclusivo grupo de marcas cujo significado transcende o produto. É a Bauducco que sempre abre a temporada de Natal no Brasil com a chegada das caixas amarelas nos pontos de venda. Nesta parceria com a Oxxo extrapolamos esse papel. Criamos uma experiência de conexão com a marca ‘bauduquizando’ a loja, aportando valor para o parceiro e fortalecendo a jornada e o relacionamento com o consumidor”, conta André Britto, CMO da Bauducco.

As lojas contarão com portfólio de produtos de Natal da Bauducco, com itens tradicionais, além da linha de recheados, minis e presenteáveis. Os cerca de 400 mercados Oxxo também contarão com os produtos ‘hero’, como Bauducco Panettone e Bauducco Chocottone.

Imagem: Divulgação (Leonardo Vinicius Sousa Franco)

Sair da versão mobile