Com foco na economia de recorrência, Rappi lança duas versões de seu programa de assinaturas. Com os nomes Rappi Pro e Rappi Pro Black, a novidade será aplicada em todos os 9 mercados em que a empresa atua na América Latina, incluindo o Brasil.
Lançado no país em 2022, o programa de assinatura apresentou um crescimento do número de assinantes da base de usuários, que saltou de 20% para mais de 70% e representou até 79% de todos os pedidos da plataforma.
“Com o relançamento do nosso programa de assinaturas, agora transformado em Rappi Pro, vamos levar ainda mais benefícios aos usuários. Nossos assinantes vão ver mais diretamente o valor agregado, fazendo a assinatura valer a pena desde o primeiro dia de uso”, afirma Felipe Criniti, CEO da empresa no Brasil.
Os dois planos atuais passarão a serem chamados de Rappi Pro e Rappi Pro Black. Ambos oferecem teste gratuito de 30 dias e terão como principais benefícios: entregas grátis ilimitadas em todas as verticais do app, descontos nas taxas de serviço e em itens diversos na plataforma, surpresas ao fazer pedidos no Rappi Turbo e vantagens em experiências offline/presenciais nas marcas parceiras da plataforma.
Mais benefícios
Além dos benefícios padrões para os dois programas, a opção Black oferece ainda prioridade de entregas, suporte preferencial 24 horas, atendimento personalizado no WhatsApp, garantia de economia anual com a devolução da diferença em créditos, caso a economia do usuário seja inferior ao custo total da assinatura anual, e 5% de créditos no Rappi Travel, para voos e hotéis.
“Sabemos o que os usuários da plataforma querem e por isso temos trabalhado para que o programa hoje possa ter benefícios dentro e fora da plataforma”, explica Criniti.
Para assinar, basta ser usuário cadastrado da plaforma e contratar um dos planos disponíveis na tela do aplicativo.
Imagem: Shutterstock