Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Dino Restaurante abre unidade no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo

Com capacidade para 120 lugares, o local conta com um mezanino reservado para eventos como aniversários e confraternizações

  • de Redação
  • 1 ano atrás

O Grupo Fit inaugurou uma unidade do Dino Restaurante no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Inspirado no universo dos dinossauros, a rede foi criada em 2021 e possui uma unidade no Morumbi e outro no Shopping Anália Franco.

O novo espaço contou com uma empresa especializada em cenografia para criar a sensação de estar dentro de uma caverna que funciona como um laboratório. Com capacidade para 120 lugares, o local conta com um mezanino reservado para eventos como aniversários e confraternizações, pontos instagramáveis, espaço baby e espaço kids. 

“A intenção do Dino Restaurante é proporcionar uma experiência de diversão e magia para as famílias, sempre aliadas a boa gastronomia, segurança e conforto que os pais buscam ao procurarem um local para levar os filhos. A nova unidade terá um patamar a mais, trazendo um conceito diferenciado de encantamento”, afirma Cleyson Lima, sócio do local.

Dino

Pocket Show

O restaurante conta com shows com o Dino, mascote da rede. Com histórias e músicas próprias, o personagem aparece em horários diversos e age como anfitrião principal enquanto interage com as famílias. 

O cardápio da rede é elaborado para parecer experiências cientificas, mudando de cor ao adicionar um ingrediente ou saindo fumaça com o gelo seco. “Buscamos trazer pratos que irão satisfazer pais e filhos criando experiências que ficam na memória dos clientes”, afirmou Cleyson Lima, sócio do Dino Restaurante. 

Para os adultos, o cardápio de bebidas e drinks – alcoólicos e não alcoólicos – possui as opções clássicas e os diferenciais da casa. 

Com informações de Mercado&Food
Imagens: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteconsumidoresconsumocrescimentoDino Restauranteestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicelojalojasserviços

Conteúdo Relacionado

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile