Expandindo sua presença na região Norte do Brasil, a Lego inaugurou sua primeira loja em Manaus, capital do Amazonas. Esta é a segunda loja na região e está localizada no Manauara Shopping, seguindo o visual mais atualizado da marca, conforme o padrão internacional. A primeira unidade da marca no norte do País foi aberta no Boulevard Shopping, no Pará.
Nesta nova unidade, a marca visa oferecer aos fãs diversão, interação e uma experiência em ambientes que estimulam a criatividade e a imaginação. Serão disponibilizados à venda produtos de todas as linhas Lego, como Disney, Star Wars, Harry Potter, Super Mario, além da novidade Animal Crossing, entre outras.
“Estamos extremamente felizes em inaugurar a loja Lego em Manaus, a 18ª loja Lego no Brasil. O nosso objetivo é levar toda a tradição, diversão e experiência da marca para mais consumidores”, afirma Paulo Viana, diretor de operações na MCassab Toys, empresa responsável pela distribuição dos produtos Lego no Brasil.
Na modalidade “Pick & Build”, oferecida pela loja, os consumidores poderão usar sua criatividade para escolher as peças e encher copos de dois tamanhos diferentes. Além disso, os clientes terão a possibilidade de montar kits personalizados de Minifiguras Lego, permitindo que escolham cabeças, cabelos, corpos e acessórios de sua preferência.
Expandindo o público
O responsável pelo Trade e Marketing da operação da MCassab Toys, Juliano Marconi, destaca que a marca conta com itens voltados para diversos públicos, incluindo os adultos, que já representam metade do público Lego. “Eles encontram nos amados blocos uma forma de sair da rotina com uma atividade relaxante e, ao mesmo tempo, estimulante e desafiadora”, completa.
Um exemplo destes produtos é o Lego Torre Eiffel, que chega a quase 1,5 metro de altura quando construído, item exclusivo das lojas da marca. Outros exemplos dos produtos para adultos são os itens da Coleção Botânica, flores cheias de detalhes que o cliente constrói com as peças, e que depois podem virar objetos de decoração.
Imagem: Divulgação