Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Crocs celebra 20 anos com ativações e experiência global no metaverso

Comemoração conta ainda com brindes surpresa e produtos exclusivos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Crocs

Em outubro, a Crocs comemora 20 anos de história. Apelidando o mês de Croctober, a marca celebra a expressão individual e a liberdade criativa com sua comunidade global. No Brasil, o aniversário contará com uma série de ações híbridas planejadas para o mês, lançamentos exclusivos, ações locais e show no metaverso com atração internacional e aberto ao público.

A festa chega no metaverso a partir de 7 de outubro por meio do Crocs World, um universo virtual hospedado nas plataformas Roblox e Zepeto, que proporcionará também experiências imersivas. Em São Paulo, a marca inicia a celebração com evento fechado para influenciadores no parque de infláveis PopHaus.

“Este Croctober, em 2022, prova que não há melhor momento para refletir sobre os incríveis 20 anos: um momento de celebração do que torna cada um de nós único e aproveitá-lo para continuar convidando os fãs ‘Come As You Are’ para as próximas gerações”, diz Heidi Cooley, CMO da Crocs.

As comemorações continuam com vários brindes surpresa e produtos exclusivos. Em 23 de outubro, data oficial da celebração, a marca celebra o Croc Day com o lançamento do Croc Day Clog, um modelo exclusivo em edição limitada. Além disso, a marca lança experiência digital aberta ao público no Crocs World, hospedado na plataforma Roblox, com participação de um convidado especial. A plataforma Zepeto também proporcionará um Meet & Greet ao vivo com a atração a ser anunciada.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoCrocsdigitalexperiênciainovaçãomarcasmetaversoonlineprodutostecnologiavarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile