Amazon abre mais de 1.600 vagas temporárias para operação da Black Friday em São Paulo

As vagas são para as estações de entrega de Embu das Artes e Indaiatuba

Amazon abre mais de 150 vagas temporárias para operação da Black Friday em São Paulo

Com a aproximação da Black Friday, uma das datas mais importantes para o varejo, a Amazon Brasil abriu mais de 1.600 vagas temporárias para as estações de entrega de Embu das Artes (DSP3), região metropolitana de São Paulo e Indaiatuba (DSP5), no interior do Estado, além dos Centros de Distribuição de Cajamar (GRU5 e GRU8). A candidatura é feita pelo site da marca ou pessoalmente, entregando o currículo nas unidades. Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio.

A carga horária é de cinco horas e meia, com uma escala de 6×1, podendo escolher entre o período matutino ou noturno. A contratação começa imediatamente.

As estações de entrega são o ponto de partida para o envio das encomendas aos seus destinos finais. A Amazon Brasil conta com locais inclusivos, onde os funcionários têm oportunidade de fazer pausas especiais para exercícios físicos, buscando garantir sua segurança e bem-estar. A companhia ainda oferece remuneração competitiva, lanche no local e um pacote de benefícios desde o primeiro dia, concedendo incentivos e premiações a todos os colaboradores, em reconhecimento ao trabalho realizado.

Além disso, todos os contratados têm acesso a um programa de desenvolvimento de carreira e podem ter oportunidades de crescimento e capacitação, além de serem efetivados.

Atualmente, a Amazon Brasil e seus parceiros de logística contam com uma estrutura de 10 centros de distribuição e 60 estações de entrega pelo país.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile