Lu, do Magalu, estrela campanha de coleção da Adidas com a Farm

A Lu, o avatar do Magazine Luiza, foi “contratada” para estrelar a campanha de uma coleção criada pela Adidas com a Farm. As peças estão à venda no superapp Magalu. Esta é a primeira vez que a Lu estrelA uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. A estreia dela como modelo foi com a coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.

A primeira etapa da parceria celebra a contratação da Lu como influenciadora virtual e modelo no shooting da campanha de “Adidas <3 FARM”. “Magalu sempre foi um exemplo de negócio e é uma das marcas que mais se conecta com o consumidor local. Estamos certos de que essa é só a primeira de histórias únicas que nos permitirão levar o esporte para mais brasileiros, de forma inovadora e criativa”, diz Daniela Valsani, diretora de Marketing do Grupo Adidas.

Os produtos também são vendidos na Netshoes e na Zattini. “Essa é uma ação que envolve marcas extremamente consolidadas em seus segmentos e, portanto, é mais um passo na evolução do nosso negócio”, afirma Florence Scappini, diretora de Marketing e Performance da Netshoes.

Hoje, Lu é a maior influenciadora virtual do mundo, somando 21 milhões de seguidores em suas redes sociais. “Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e a contratação da Lu pela Adidas para uma campanha externa vão abrir um novo capítulo para a personagem, além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas” afirma Pedro Alvim, gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magalu.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile